Social Icons

HQ: A Torre Negra V1 - Nasce o Pistoleiro (07 Edições)



Roland Deschain, é último descendente do clã de Gilead, e derradeiro representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam "seguiu adiante". Para evitar a completa destruição desse mundo já vazio e moribundo, Roland precisa alcançar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e todo o espaço, e verdadeira obsessão para Roland, seu Cálice Sagrado, sua única razão de viver.

O pistoleiro acredita que um misterioso personagem, a quem se refere como o homem de preto, conhece e pode revelar segredos capazes de ajudá-lo em sua busca pela Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso. Pelo caminho, encontra pessoas que pertencem a seu ka-tet - ou seja, cujo destino está irremediavelmente ligado ao seu. Entre eles estão Alice, uma mulher que Roland encontra na desolada cidade de Tull, e Jake Chambers, um menino que foi transportado para o mundo de Roland depois de morrer em circunstâncias trágicas na Nova York de 1977. Mas a aventura se estenderá para outros lugares muito além do Mundo Médio, levando Roland a realidades que ele jamais sonhara existir.

A HQ é baseada na obra literaria de Stephen King, que tem o roteiro adapta por Robin Furth (consultora das obras de Stephen King)  e Peter David, e a arte fica por conta de Jae Lee com Richard Isanove.

DOWNLOAD:
http://omerta.is/4sz


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Muito bom artigo. Eu amei o HQ porque eu gosto dos livros de Stephen King. Conheço o trabalho desse escritor já faz um tempo, na verdade é um dos meus preferidos. Faz pouco tempo também vi o trailer A Torre Negra e fiquei surpresa. Vi no cinema e gostei, mais acho que deve ter sido também uma saga de filmes porque essa obra é muito longa. Você já viu? Se vocês são amantes dos filmes de Stephen King este é um filme que não devem deixar de ver para conhecer a historia. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Vale a pena. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito obrigado pelas postagens. Mas o link de Torre Negra está off, os links do Omerta, no caso. Se puderem reupar ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
  3. o link de Download não está mais funcionando

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates