Social Icons

Mangá: Hinomaru Zumou - 02 Volumes


Um ritual divino, uma arte marcial, um esporte de combate. Isso é o Sumô! O “pequeno” novo aluno, Ushio Hinomaru, aparece no pequeno clube de sumô da fraca escola do Enisno Médio Oodachi. As palavras “grandes” e “pesados” são as regras para este esporte, que parece não se encaixar para este novato. Mas esse cara surpreende a todos e desafia: seu objetivo é alcançar o topo! O seu objetivo é o nível mais alto do sumô. É hora da batalha colegial de sumô começar, e “retakes” não serão permitidos.

Título: Hinomaru Zumou
Categoria: Ação, Seinen
Autor: Kawada
Grupo: Kyodai Scans

*Para fazer o download basta clicar na capa.

 



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que novidade!!!! Mais um mangá onde o protagonista desafia as impossibilidades para se tornar o número 1 em alguma atividade idiota tipicamente japonesa. Lembrando que o Sumô de verdade não passa de uma grande máfia onde as cartas marcadas são a única regra respeitada, isso tudo para que o público acéfalo e tradicionalista desse "esporte" fique contente.

    ResponderExcluir
  2. Que novidade!!!! Mais um mangá onde o protagonista desafia as impossibilidades para se tornar o número 1 em alguma atividade idiota tipicamente japonesa. Lembrando que o Sumô de verdade não passa de uma grande máfia onde as cartas marcadas são a única regra respeitada, isso tudo para que o público acéfalo e tradicionalista desse "esporte" fique contente.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates