Social Icons

HQ Euro: Blacksad - Livro 5



"O acaso faz bem as coisas", poderia ser a frase para resumir Amarillo, o 5º livro de Blacksad – no qual o felino, cansado da vida de detetive, procura um emprego em que ninguém seja morto. Mas o destino não está de acordo com ele e uma simples entrega de um carro levará Blacksad a atravessar os Estados Unidos até Denver, no Colorado, e a se cruzar com um escritor de sucesso, que duvida do próprio valor, que traz na consciência a morte acidental de um amigo. Com roteiro de Juan Díaz Canales e arte de Juanjo Guarnido.

Tradução e Letras: Aryam
Finalização: £L!¢aRpO

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/file/6pru1x


Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Eu amo essa série! Por isso que eu adoro o blog, nos proporciona a ler algo tão bom assim.

    Obrigado Aryam e Elicarpo.

    ResponderExcluir
  2. Mais um ponto pro site. Blacksad é foda, a arte do Guarnido e uma das melhores que já vi.

    ResponderExcluir
  3. A gente espera tanto. Quando sai, num piscar de olhos já acabou. Ai voltamos pra esperar eterna do proximo, que ainda não se sabe nada! Malditos Diaz Canales e Guarnido.

    Porque faz isso BD?

    Obrigado à equipe por trazer essa icástica BD.

    Pedro Luiz


    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo otimo Up de fim de semana.Agradeço a todos da equipe Ndrangheta.Valeu Dom.
    CebiaBr.

    ResponderExcluir
  5. Não baixei ainda, ainda assim gostaria de agradecer ao Elicarpo & CIA por nos proporcionar uma grande HQ como Blacksad, minha HQ europeia favorita, nem eu sei porque.

    E como o amigo anônimo disse acima Malditos Canales e Guarnido que trabalham a passos de tartaruga! De qualquer forma benditos sejam eles por nos proporcionar uma série tão boa quanto esta.

    ResponderExcluir
  6. Opa poderia fazer um pack, tem uns links fora do ar e gostaria de começar a ler, obrigado pela qualidade sempre excelente :D

    ResponderExcluir
  7. João Guerreiro02 junho, 2014 15:24

    Grandes! Esperava ansiosamente pelo próximo Blacksad =D

    ResponderExcluir
  8. Fale Elicarpo.
    Vamos refazer a nossa parceria?
    Não só de banner, mas de trabalhos também.
    O que tu acha?

    ResponderExcluir
  9. amo essa série, vcs estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Oba-oba-oba! Minha serie favorita no meu site favorito de hq's.

    ResponderExcluir
  11. Vlw galera! Agora o proximo só Deus sabe...
    E recentemente o Guarnido iniciou um projeto pessoal, q é uma animação, a espera vai ser + longa.

    ResponderExcluir
  12. Vlw pela série... pena q aqui no Brasil só saíram 02 volumes!

    ResponderExcluir
  13. CARACA!!! BLACKSAD!!! Tocou No Meu Fraco!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  14. AM MEU DEUS BLACKSAD 5, amo voces não tenho dinheiro mas se algum dia querer comer um cu de grátis tamo ai

    ResponderExcluir
  15. mano gostei muito pra caramba do blacksad, todos os capítulos deles são demais eu curti bastante nele é muito bom.

    ResponderExcluir
  16. Terminei a leitura do Capítulo 5. Essa série é muito boa mesmo, me faz lembrar a dupla Trillo & Bernett, que traz um tom cômico parecido. Este último número avançou bastante em uma consolidação do universo do personagem, trazendo elementos mais marcantes, como a volta da dupla de policiais bananas e mostrando um parente do Blacksad. Fora que o final desta HQ deixou um gancho bacana que foi a fuga do casal. Enfim, consolidação de um universo. Recentemente soube que foi anunciado uma nova edição de Blacksad. Fiquei bastante animado, pois há um grande hiato desde o lançamento deste 5º número para o anúncio de um novo número. Espero que a dupla prossiga com pelo menos 1 álbum por ano, porque esta série é MUUUUUUUUITO BOA.

    Valeu pelos Scans.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. O link sendspace tá fora do ar... pode repostar????

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates