Social Icons

HQ: Marvel Deluxe - Capitão América - Soldado Invernal



Na história, encontramos um perturbado Steve Rogers – ainda sob os efeitos dos acontecimentos ocorridos durante Vingadores: A Queda, no qual, inclusive, houve a dissolução da equipe – se lançando em uma investigação para descobrir a verdade por detrás do suposto assassinato de seu pior inimigo, o Caveira Vermelha. Com a ajuda da SHIELD e parceiros de outrora, Rogers enfrenta alguns fantasmas do passado, na forma de estranhas recordações, vendo o surgimento de uma ameaça inesperada, envolvendo Bucky Barnes, seu falecido ex-parceiro de batalha.

Quando o roteirista Ed Brubaker assumiu a revista do Capitão América, acompanhado pelo desenhista Steve Epting, ele injetou uma nova dose de energia nas histórias do personagem. Este encadernado reúne as 14 primeiras edições tendo os arcos; Tempo Esgotado e Soldado Invernal, que contem mais de 300 páginas. Aproveitando os 75 anos de cronologia do Capitão, Brubaker pega os fatos mais importantes e consegue fazer o clássico herói evoluir, amadurecer. A trama possui cenas de ação bem feitas, mas intercaladas com dramas pessoais na medida certa, que fogem da pieguice.

Esta é uma das melhores fases do Capitão América e uma das séries mais interessantes e bem escritas dos quadrinhos norte-americanos dos últimos tempos. Mostra que, sim, há vida inteligente nas HQs de heróis. A arte realista é cheia de personalidade, fugindo dos padrões da maioria das HQs de linha da Marvel. Epting teve ajuda de Michael Clark, e mostram ser grandes narradores visuais, capaz de dar vida às cenas de ação mais impressionantes. Arrematando o pacote, as cores sombrias de Frank D’Armata também combinaram com o tom do enredo. Um lançamento do Rapadura Açucarada!

DOWNLOAD:


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Maravilhosa essa edição do Capitão America e parabens ao site por esse presente, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. voce tambem mas postar a ameaça vermelha

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates