Social Icons

HQ: Red Team #01, de Garth Ennis



A nova criação de Garth Ennis que tem a arte de Craig Cermak conta a história do Red Team, uma unidade especial dentro da polícia de Nova York, composta dos quatro mais inteligentes e habilidosos oficiais que a cidade pode oferecer. Mas quando eles decidem assassinar um suspeito, a pior coisa que poderia ocorrer simplesmente acontece. A HQ está sendo comparada a grandes dramas policiais hardcores como as séries de TV, The Wire e The Shield. Um lançamento dos Invisíveis-SQ.

Tradução: Zealfie27 
Revisão: Linnus
Letras: Azazel Pistis

DOWNLOAD:


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Acho que o Garth Ennis tá perdendo a mão, principalmente nos titulos da Editora Dynamite. Valeu por trazer a novidade, mas achei essa HQ bem mediana.

    ResponderExcluir
  2. Tb achei yusef, e achei bem pretensioso compara-la a grandes series de TV como The Wire e The Shield(q pra mim é a melhor serie policial feita ate hoje). Mas é esperar as novas edições pra julgar melhor!

    ResponderExcluir
  3. O mais ridículo e pretensioso é colocar na capa quase uma foto daquele ator, "jorge Clone", imaginando que esse lixo possa se tornar um filme ou uma série. Que ridículo.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates