Social Icons

HQ Euro: Long John Silver - Livro I



Um romance fascinante e perigoso. A história da vida do maior pirata de sempre, contada por ele próprio. Long John Silver, um pirata traiçoeiro, determinado, enigmático, brutal, perfidamente inteligente e, quando a ocasião o requer, justo e indulgente, cujo estranho fascínio prendeu gerações, conta-nos a verdade ou, pelo menos, a versão dela. 

"Jim, entrego e confio estas páginas à tua guarda. Poder-se-ia dizer que são o meu diário de bordo. Na minha velhice, diverti-me a recordar, como os velhos costumam fazer, como foi ter sido Long John Silver. Se tenho um desejo antes de morrer, Jim, é que leias estas páginas. Sei bem que nunca fui um dos filhos dilectos de Deus, aos olhos de gente como tu, mas fui um ser humano apesar de tudo, e um bom camarada de bordo. Salvei-te a vida, como decerto recordarás.Peço-te que não mates a única vida que John Silver teve. Mantém-no bem guardado. Um dia, talvez exista alguém que necessite saber que ele realmente existiu e que foi um ser humano apesar de tudo. Deste modo, não terá vivido em vão, como tantos outros, sem qualquer proveito. Esta é a minha última vontade." John Silver. Roteiro de Xavier Dorison e arte de Mathieu Lauffray. Uma produção do HQ Point.

Tradução e Letras: PC Castilho

DOWNLOAD:




Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Danilo Leandro de Oliveira05 outubro, 2012 00:24

    Show adoro esse tio de historia
    otima escolha de material

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem interessante! Estou baixando para conferir. Muito obrigado pelo scan.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, simplesmente uma das melhores e mais nostálgicas HQ's que já li!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma excelente HQ que vocês nos trazem. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns vcs tem feito um excelente trabalho

    ResponderExcluir
  6. putz, deve ser muito massa essa hq!! É volume único?

    ResponderExcluir
  7. Não é unico Leo. Ainda ta rolando la na Europa, tão no livro III.

    ResponderExcluir
  8. Estou traduzindo outros álbuns interessantíssimos. Em breve estarei disponibilizando os links. Faz parte da lista:
    JEREMIAH - O GRANDE DUQUE - NÉVÉ - JIM CUTLASS (Moebius) e alguns álbuns do Manara (ainda inéditos no Brasil).
    Fico feliz que a galere esteja gostando. Obrigado pelos comentário.
    (PC Castilho - HQ Point)

    ResponderExcluir
  9. Na minha infânci li e me apaixonei pela Ilha do Tesouro do R.L Stevenson. Fiz o download, li e fiz meu irmão de 12 anos ler.

    Muito obrigado e tomara que venham os outros livros.

    ResponderExcluir
  10. está off o link de download! :c

    ResponderExcluir
  11. puts sei dos problema que tão enfrentando ou enfrentaram, se puderem da so uma previa se vão ou nao vão upar este arquivo, agradeço.

    ResponderExcluir
  12. Livros I,II,III estão off por favor corrijam estou com vontade enorme de ler esta obra.
    Continuem o ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por esta coleção excelente e por todas as que disponibilizam neste site fabuloso. Tenho estado tão ávido a descarregar vários livros maravilhosos que disponibilizam aqui que nem tinha ainda agradecido. Nuito muito obrigado.
    RF

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates