Social Icons

HQ Euro: Vae Victis - Livro III - Garak, O Ladrão




Ambar conhece Garak, o rei dos ladrões, prisioneiros dos romanos. Ele tem apenas um desejo: fugir para encontrar os torques (colares feitos de bronze ou ouro) que ele tinha escondido depois de roubar uma carroagem pertencente a Crassus. No entanto, ele vai acabar com Ambar no centro de uma terrível batalha entre os exércitos romanos e os germanicos, que também são manipulados para impedir a conquista de César. Como sempre, no final, VAE VICTIS! AI DOS VENCIDOS! Roteiro de Simon Rocca e arte de Jean-Yes Mitton.

Aviso:
Essa é uma obra de ficção totalmente baseada em fatos reais. À exceção dos personagens principais, todos os outros de personagens, grupos étnicos, lugares e formas de tratamento pessoal, são historicamente comprovados. E estão disponiveis na Wikipédia.

Aviso 2:
O scan tava muito castigado, deve ter sido feito por volta de uns 10 anos atrás, por isso fizemos o possível para ficar aceitavei e disponibilizar para vocês. Então, "GODERE"!!!

Tradução e Letras: Reverendo
Edição e Finalização: £L!¢aRpO
DOWNLOAD:


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Grande lançamento Elicarpo! obra que devido á riqueza do tema explorado não merece cair no esquecimento. Vambora pessoal, vamos baixar e valorizar esse trabalho exclusivo do NDRANGHETA

    ResponderExcluir
  2. Grande lançamento!!! Ótimo trabalho, pessoal...
    Esperando pelos outros =))

    ResponderExcluir
  3. Muito boa adorei essa revista e recomendo a todos. Alguém sabe se ela foi publicada no Brasil. Gostaria de comprá-la.
    Agradecido mais uma vez pelos scans.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates