Social Icons

HQ: Wolfskin - Sonho Centenário #01, de Warren Ellis


A história foi gravada em pedras com tinta, mas alguns homens à escreveram com sangue! Cinco guerreiros mercenários distintos. Um arqueiro, um mago, um sacerdote, um engenhoso, e um guerreiro berserker cujo nome vive na infâmia: Wolfskin. Tendo montado e contratado este grupo de mercenários como uma força de ataque para salvar a sua antiga vila, Ildsen, um mago do fogo, vão embarcar em uma missão para as Planicies do Nordeste. Cercada por uma enorme besta maligna que esta aterrorizando o lugar, devorando e queimando tudo. Ildsen espera não apenas salvar a vila de Vé, mas também encontrar uma paz duradoura, e um lugar onde a magia ainda é vital em um mundo antigo à beira da inovação mecânica . Eles em breve descobrirão que a besta não é o que eles imaginam, mas Wolfskin jura que, se o demônio possui sangue, ele será derramado!

Novamente Warren Ellis faz o mesmo esquema da Gravel, escreve apenas algo que ele chama de scriptment, que é uma versão do roteiro, com sete ou oito páginas de histórias e anotações. Mike Wolfer trabalha a partir desse material e o transforma em roteiros completos, que passa para o desenhista Gianluca Pagliarani para terminar a obra. O N&D traz essa nova mini e mostrando que Warren Ellis não tem limites de gêneros.

Tradução: Hung
Letras: £L!¢aRpO



DOWNLOAD:



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Baixando! Isso deve ter ficado bom!

    ResponderExcluir
  2. Cara, é como vc disse:"Warren Ellis não tem limites de gêneros."

    Sensacional! Ate nas medievais ele manda bem.

    ResponderExcluir
  3. Fodástico.Warren Ellis é o cara.
    Vlw.

    ResponderExcluir
  4. Por que vocês não traduziram a anterior de 2006?
    se não encontraram da uma olhada aqui: howtoarsenio.blogspot.com o scan tá muito bom. Abraço e obrigado pelas hq's continuem com o bom trabalho

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates