Social Icons

HQ Crossed em 3D?!?


Fazia tempo que não postava uma noticia, mais essa merece um destaque!




Garth Ennis com Jacen Burrows, a editora Avatar Press e Nós é claro, trazemos umas das HQs mais intensas, violentas e perturbadoras atualmente.

Pra quem não conhece a HQ (haha, duvido), não há zumbis em Crossed, mas há uma infecção mundial que transforma seres humanos normais em maníacos homicidas sem remorso. Tal como no caso dos zumbis, a infecção se espalha pela troca de fluidos corporais, como por exemplo, uma mordida. Os infectados podem ser identificados pela erupção cutânea no rosto, em forma de cruz.

Mais a novidade é que a Avatar antecipou recentemente na San Diego Comic-Con uma nova HQ, a Crossed 3D, que vai ser escrita por David Lapham (que está fazendo atualmente a nova mini: Crossed - Valores Familiares, e que em breve vocês vão ver aqui) e com a arte de Gianluca Pagliarani (Ignition City), será lançada em dezembro desse ano.

A sinopse oficial:


Quando um dos últimos médicos sobreviventes que pode descubrir a cura para a infecção fica preso em um arranha-céus de Nova York, o grupo de elite do veterano da SWAT, o tenente Hunt MacAvoy, terá que embarca em uma das missões de resgate mais importantes de suas vidas - Com direito a uma cidade repleta de milhares maníacos homicidas armados! Crossed cruzara uma nova dimensão de horror com gráficos originais em 3D!

As capas:



A mania 3D que se espalhou através de salas de cinema como... como... bem, eu acho, como o vírus dos Cruzados, está agora se espalhando nos quadrinhos. Muitas pessoas embrulham o estômago em apenas duas dimensões, imagine quanto mais inquietante vai ser em três.




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. PQP, CROSSED TA VIRANDO COFRE!!! + COMO A SERIE É DO CARALHO TEM QUE EXPLORAR MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Esperando a #8 enloqueciadamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, esse site tem MUITA coisa, eu nem consigo acompanahr as novidades...

    Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer o blog e estou gostando muito do que acabei de ver por aqui.

    Eu queria seber se poderia ajudar de alguma forma?
    Sei diagramar se precisar de ajuda mande um email para chester_ssa@hotmail.com

    Estou a disposição de ajudar a aumentar o número de revista a serem publicadas neste blog

    Sucesso ai cara.

    ResponderExcluir
  5. Olha amigo, sempre de parabéns. Já faz um ano mais ou menos que vejo o teu trabalho e sempre me surpreendo com as novidades e a velocidade em que elas chegam. Seus scans vêm no tempo certo e na hora certa pra quem sabe aguardar bons trabalhos. Não tenho mais palavras pra agradecer e parabenizar pelo teu trabalho. Manda bala que vocês arrebentam sempre! Abração e tudo de bom!

    ShellGhost

    ResponderExcluir
  6. Putz, MUITO legal seu site!
    Queria te agradecer por colocar Crossed aqui! Super tava procurando pra ler e encontrei aqui com links ativos! Muito legal!
    Muito obrigada MESMO!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates