Social Icons

HQ: Girls - #09 a #16, dos Luna Brothers


A cidade de Pennystown se descobre totalmente isolada do resto do mundo após a queda de um "monstro-esperma" e a aparição de uma garota de cabelos negros lisos que só quer saber daquilo... e de matar as outras mulheres. Que mais pode acontecer?
A série criada pelos irmãos Luna se destaca pela parte do thriller psicológico, horror, drama romântico e do mistério sci-fi, Girls não cabem exatamente em um só gênero... Um projeto do Lemúria e Rock'n'ComicsBR.

DOWNLOAD:

*Para fazer o download basta clicar na capa.
free image hosting






Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. o link da 11 manda de volta pr o numero 10

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu gostaria de pedir licença para fazer uma pequena divulgação do meu blog, o FubaGrosso, criado hoje mesmo. Nele você encontrará scans, games, desenhos animados e tudo o mais que for relacionado aos super-heróis Marvel e DC. Faça uma visita: www.fubagrosso.blogspot.com
    Obrigado e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo fazer o download destas revistas da segunda parte! O media fire parece estar em manutenção!!! Gostei muito dessa mini série!!!

    ResponderExcluir
  4. HOJE CONSEGUI BAIXAR AS REVISTAS DA SEGUNDA PARTE, JÁ VOU ME DELICIAR NAS PÁGINAS DESSA AVENTURA!!! o IRMÃOS lUNA ESTÃO DE PARABÉNS MESMO, MUITO BOA ESSA HQ!!! DARIA UM ÓTIMO FILME DE SUSPENSE E FICÇÃO!!!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates