Social Icons

HQ: Sleeper V1 - #01, de Ed Brubaker e Sean Phillips




Sleeper mostra o submundo dos vilões de forma original, com o roteiro de Ed Brubaker e a arte de Sean Phillips. Holden Carver é um agente do governo infiltrado em uma organização criminosa comandada por Tao, o ser humano mais inteligente do mundo. A única pessoa que sabe que Holden está infiltrado é seu chefe, Lynch – que acaba de entrar num coma aparentemente irreversível. Carver, codinome Condutor, foi fundido com um artefafo alienígena que não apenas impede que ele sinta dor como passa dor a outras pessoas com um simples toque. Parece um pouco com o filme Os Infiltrados do Martin Scorsese, com Carver subindo na hierarquia do crime e questionando-se moralmente. Novamente Brubaker consegui convergir a escrita e o ambiente policial no universo dos super-heróis da WildStorm, é onde rola a história.

Tradução: Mavred e Dass Jennir
Letras:
£L!¢aRpO

DOWNLOAD:
free image hosting


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Essa HQ é uma das melhores que eu ja li. Quantas edições ela tem? E quando teremos mais dela por aqui?

    ResponderExcluir
  2. Todos os links off! Seria uma boa vocês voltarem com as traduções dessa serie, pois com as noticias de Ben Affleck e Matt Damon querendo adaptar pro cinema, tem um monte de gente curiosa pra ler antes de ver chegar nas telonas.
    Ao menos disponibilizem os 12 primeiros números!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal parabéns pelo excelente trampo!! Onde encontro a segunda temporada desta série pra baixar? Esta aqui é uma das melhores coisas que já li.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates