Social Icons

HQ Euro: A Última Batalha - Graphic Novel




Venha reviver uma época gloriosa, de épicas batalhas e dos grandes guerreiros da Roma Antiga. A Última Batalha, é uma graphic novel que revive a guerra entre romanos e gauleses no ano de 52 a. C., quando a águia de Roma dominava o mundo.
Enquanto o imperador Julio César sitia a pequena cidade de Alesia, o último reduto dos gauleses, um general romano, Caio Ródio, terá de escolher de que lado irá lutar. Se brigar por Roma, Ródio trairá um homem que considera como seu próprio filho. Mas, se escolher lutar ao lado dos gauleses, o general trairá a honra e os esforços de sua vida inteira.
Acompanhe de perto as lutas sangrentas e cheias de realismo transformadas em história em quadrinhos pelas mãos dos talentosos Tito Faraci (roteiro) e Daniel Brereton (arte) que juntos trouxeram para as páginas desta edição todo o terror e medo de uma era que a humanidade jamais esquecerá!

A edição traz ainda um apanhado sobre aquele momento histórico, biografia dos autores, making-of da HQ e até outras obras que tem a Roma antiga como tema.


Scan: £L!¢aRpO


DOWNLOAD:
 




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Cara, muito bom! Curti bastante. Achei bem interessante o comentário do Tito sobre como os italianos não dão tanta importãncia ao Império Romano nas HQs quanto os americanos dão aos super-heróis e os japoneses aos samurais. Valeu Ndrangheta!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates