Social Icons

HQ: Savage Dragon - Miniserie Original 03 Edições


Estou trazendo as HQs do novo parceiro do blog, o "Savage Dragon Project", um um grupo de tradução que trabalha com as edições de "Savage Dragon" e todas as outras que tenham ligação com a mesma.
Um ser com caracteristicas muito peculiares é encontrado envolto de chamas em um terreno baldio de Chicago. Entre suas características estão: Pele verde, super-força, imunidade a fogo, e uma BARBATANA em sua cabeça.

A polícia leva-o para o hospital, e para a surpresa do Tenente Frank Darling, este ser não sabe nada sobre sí. Tem memórias sobre todo o resto, times de futebol, seriados, presidente. Sabe tudo sobre o mundo contemporâneo, mas não sabe sequer seu nome. Ainda no hospital, uma enfermeira apelida-o de "Dragon", e este fica sendo seu nome, até que ele recobre a memória.

A cidade de chicago vive dias difíceis. Heróis e Vigilantes que denfendiam a ordem estão morrendo. A polícia está sendo esmagada pelos bandos de Super-Monstros que vêm dominando a cidade dia após dia. Um desses bandos, uma organização criminosa muito poderosa, chamada "Círculo Vicioso", é a mais perigosa da cidade, e a que mais causa problemas.

O Tenente Frank Darling, temendo que Dragon siga o mal caminho, arruma um emprego para ele no armazém de seu primo Fred. A situação na cidade piora, e o Tenente pede para que Dragon se junte a polícia para combater os super-monstros.

No primeiro momento, Dragon recusa, mas ao ver Fred, o homem que o empregou, sendo morto por super-monstros do Círculo Vicioso ele decide entrar na polícia para enfrentar os super-monstros e se tornar "a arma mais poderosa da cidade de Chicago!"


*Para fazer o download basta clicar na capa desejada.
free image hosting


MINI-SÉRIE ORIGINAL:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates