Social Icons

Estréia: Mangá - Worst Vol. 01 - Cap.01

O mais novo projeto de mangá do Ndrangheta & DecK'Arte em parceiria com meu grande camarada JJJulião.



Título:
Worst
Categoria: Ação/Comédia/ Delinquentes
Arte e Roteiro: Hiroshi Takahashi

Tradução: JJJulião
Edição e Diagramação:


Freqüentemente visto na lista dos dez mangás mais vendidos no Japão, WORST é do mesmo criador de Crows, Hiroshi Takahashi e por isso reformula o manjado tema "vida escolar com alunos problématicos, usado em
excesso nos animes e mangás, e transforma seus colégios em campos de batalhas de gangues.Não pense que os times de vândalos são apenas um parte do grupoestudantil: TODOS os alunos são mal encrados e vestem-se como gangsters em WORST.
Para imaginar o clima, basta lembrar o clássico filme The Warriors, em que toda a cidade de Nova York é dominda por gangues. O Único que não se encaixa no perfil de vandalo é o protagonista Hana Tsukishima,um rapaz do interior com cara de bom moço que acabou de chegar a cidade grande para estudar na Suzuran Boys Senior High School, um centro de estudos só pra rapazes (alías, mulheres em WORST são tão comum quanto unicórnio), para terminar o Ensino Médio.
Hana é tão caipira que nunca viu um celular na vida e se comeve com qualquer besteira, ou seja, é aparentmente um coelho entre uma matilha de lobos selvagens. Porém as aparências enganam. Hana gosta de um boa briga e o tipo de vida que ele teve no interior garantiu músculos de aço ao calouro e um gancho destruidor.

Ele vai morar em uma pensão para estudantes que está mais para um antro de baderneiros. Se já não bastasse morar com quatro sujeitos mal encarados, o dono da pensão parece um chefão da máfia Yakuza, enquanto seu irmão gêmeo e cozinheiro habilidoso é um traveco chamado Mary. Mesmo com esse ambiente peculiar, Hana fará de tudo para os moradores da pensão ajam com uma família nestes três anos. Hana tem planos parecidos para a escola e pretende tomar o controle das gangues para unificar as facções de estudantes. Para isso o caipira topa entrar em um torneio chamando "A Guerra do Primeiro Ano", no qual os calouros lutam sem regras para definir quem é o mais forte.
O vencedor ganha respeito e influência entre os líderes de Suzuran. Alem de lutar com adversários bons de briga, Hana terá que aprender a lidar com as manipulações de influencia e intrigas que rolam entre as gangues.

WORST é divertido, complexo, vibrante em seus combates e sua trama cairia com uma luva em uma versão de anime ou live-action.




Vol.01 - Cap 01: O Homem de Fora da Cidade
free image hosting


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Desculpe a demora em responder! É claro que quero esta parceria. Já coloquei seu banner lá na Toca e um aviso no mural.

    ResponderExcluir
  2. humm parece k me lês-te os pensamentos. Ontem olhei para esta manga e pensei: "hummm isto é seinen, gosto da imagem, tenho k ler!"

    ResponderExcluir
  3. Caralho meu mas é só titulo foda que voccês traduzem , perfeito , parabens mesmo eu tava louco pra ler Crows e Worst em portugues e puta que pariu entro aqui descubro este blog e vejo estes mangás aqui huahauha , demais mesmo tá no favoritos, todo dia visitarei.
    abracos e continuem o otimo trabalho !!

    ResponderExcluir
  4. Quando sai a próxima de Worst? MUito legal, e continuem mandando ver.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates