Social Icons

HQ: Grandes Clássicos DC - Novos Titãs Vol. 01 e 02, de Marv Wolfman e George Pérez


DC Comics Presents #26 introduziu um time de novos Titãs, ancorado pelos membros fundadores Robin, Moça-Maravilha e Kid Flash, logo seguido pelo The New Teen Titans #1 (Novembro de 1980).
Este reintroduziu o Rapaz-fera da Patrulha do Destino como Mutano e introduziu o homem-máquina Cyborg, a alienigena Estelar e a telepata Ravena. Ravena, uma expert em manipular, forma o grupo para enfrentar seu pai demoníaco Trigon e o time permanece unido posteriormente como um grupo de heróis jovens.
As motivações dos vilões são frequentemente complexas, seguindo tendencias que estavam começando a predominar aquele tempo introduzindo grande profundidade aos quadrinhos, particularmente no caso do Exterminador, um mercenário que recebeu um contrato para matar os Titans, em ordem para completar um trabalho que seu filho foi incapaz de terminar. Este introduz para a mais complexa aventura dos Titãs na qual uma psicopata chamada Terra com poder destrutivo de manipualar terra e todos os materiais relacionados a ela se infiltra nos Titãs para destruí-los.
Esta história também mostra Dick Grayson, o Robin original, adotando a identidade de Asa Noturna, Wally West abandonando sua identidade de Kid Flash e saindo dos Novos Titãs, o que eventualmente culminaria em sua mudança para Flash, e a introdução de um novo membro Jericó, o filho do Exterminador. Novos Titãs também regularmente apresentava o Monitor como personagem de fundo.


*Para fazer o download basta clicar na capa da revista desejada.

free image hosting




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates