Social Icons

HQ Euro: As Águias de Roma - Livro VI


Fortuna, a Deusa da Sorte, não favoreceu as legiões romanas na Germania. A vitória de Arminius e a derrota desastrosa de Varus abalaram o império. O povo romano entra em pânico, temendo que os bárbaros invadissem o território e abrissem caminho até às portas da capital. A perda das três águias é a humilhação final, e Augustus, traumatizado, dissolve as três legiões derrotadas. Roteiro e arte de Enrico Marini.

Mais um lançamento exclusivo! 

DOWNLOAD:

Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. esta pagina é de uma incompetência brutal... a partir da pagina 14 é outra historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua anta, é meme 1º de abril!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk, nem tinha reparado nisso, muito boa

      Excluir
    3. Pegadinha do malandro 😂 1 de abril 😂

      Excluir
  2. Obrigado pelo excelente trabalho, bora voltar pra roma de novo..

    ResponderExcluir
  3. Belo trabalho pessoal. Não ligue pro comentário anterior. Fiquei sabendo q o rapaz pegou a mulher dele transando com dois negão na cama dele enquanto ele supostamente estava trabalhando. Por isso essa revolta toda aí.

    ResponderExcluir
  4. Está errado a partir da página 14 tem outra história pode
    Arrumar
    Por favor

    ResponderExcluir
  5. Vocês são pessoas muito más. uhahuahuhuahu!

    ResponderExcluir
  6. Seus miseráveis! Fui seco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha!! Melhor primeiro de abril de todos.

    ResponderExcluir
  8. poxa, eu fiquei animado achando que era real hahaha

    ResponderExcluir
  9. Grande dia o 1ºde abril.... muito bem...não estava à espera!!! LOL

    ResponderExcluir
  10. Quem me dera! Ansioso por esse volume

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Pô gente, a piada foi legal, mas podem liberar o real agora.. uhahhau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu postei mais da metade do Águias 6 nos títulos romanos recentes e não recebi um único comentário sequer, será que ninguém notou? Para mim, ficou claro o desinteresse pelo título.

      Excluir

 
Blogger Templates