Social Icons

HQ Euro: Os TecnoPadres - Livro 5


Tentando, como um Paleo-Moisés, conduzir meus 500.000 jovens pantechnos rumo à Galáxia Prometida, nunca deixei de prever grandes perigos, sem suspeitar que o mais implacável dos inimigos poderia parecer inofensivo. Uma única faísca pode destruir uma floresta. O mal mais hediondo pode caber em uma semente e plantar suas raízes no mais puro ser. Um cometa perfurou a barriga da mais jovem e vulnerável entre nós e se transformou em uma abominação ardente da qual ela estava prestes a dar à luz. Tive que transformar meu corpo em uma manta de superamianto para proteger meus discípulos de seu calor mortal... Eu, Albino, agora me tornei o Tecnopadre Supremo, posso contar minha história... Roteiro de Alexandro Jodorowsky,  ilustrado por Zoran Janjetov e cores de Fred Beltran

Tradução e Letras: Yugifan

DOWNLOAD: 
 


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Que surpresa, a muito tempo espero essa sequência, parabéns aos envolvidos. Gratidão.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional, essa série do Jodoverso é muita brisa, agora só faltam o 6,7 e 8, parabéns e bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Obra incrível. Muito obrigado.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates