Social Icons

HQ Euro: O Lamento das Terras Perdidas - Sioban


Sioban é uma princesa sem reino. Mas ela sonha apenas com a reconquista e seu sangue ferve com a ideia de se vingar de seus inimigos. Banhada pela magia e obscurantismo da Idade Média, Sioban é uma mulher excepcional nesta banda desenhada ultra-clássica tanto do ponto de vista do desenho, rigoroso e meticuloso, como do cenário.

Rosinski, desenhista de Thorgal, e Dufaux, um dos melhores roteiristas atuais, nos apresentam ao mundo de Sioban, princesa sem reino mas movida por uma extraordinária sede de vingança e reconquista! O Lamento das Terras Perdidas tem a força dos contos fantásticos e a magia das lendas celtas. Começa aqui um dos maiores clássicos em quadrinhos europeus.

Tradução e Letras: Yugifan
FinalizaçãoElicarpo
DOWNLOAD:


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Série muito boa. Creio que pelo menos um par de números saíram em Portugal, mas a série já vai em 11 álbuns. Obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possivelmente. As editoras por aqui não respeitam os clientes. Se um álbum não vende rapidamente os mínimos abandonam a série.

      Excluir
  2. Muito obrigado por esta obra, Equipe Ndrangueta.

    ResponderExcluir
  3. Um bom início de aventura. Yugifan e Elicarpo trazendo mais um bom material. Seria bom acompanhar a continuação.

    ResponderExcluir
  4. Rafael da Silveira09 outubro, 2022 19:37

    Yugifan e Elicarpo sempre trazendo o melhor dos quadrinhos europeus para nosso idioma na melhor qualidade! Obrigado por mais uma ótima tradução

    ResponderExcluir
  5. Thxs Ndrangheta, quando teremos + capítulos?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates