Social Icons

HQ Euro: O Rei Macaco - Completo

  

Há muito, muito tempo, na China, nascia Sun Wukong, mais conhecido pelo nome de “Rei dos Macacos”. Fruto da união divina entre o Céu e a Terra, ele desenvolve, desde a mais tenra idade, aptidões fora do comum, a ponto de chamar a atenção do “Grande Compassivo das Altas Esferas Celestes”. Este envia, então, dois de seus arautos para observar bem de perto os atos desse estranho personagem. Sun Wukong se tornou rapidamente o lider incontestável de uma comunidade de primatas e, como objetivo de ascender ao grau supremo de deus vivo, decide viajar para longe, muito longe, a fim de encontrar o segredo da imortalidade. Começa então uma viagem maravilhosa, uma verdadeira busca iniciática. 

Rei Macaco é inspirado em a Jornada ao Oeste, ou Xiyouji, uma das obras de ficção mais célebres na China, e foi escrita no século XVI, e mescla habilmente a fantasia, alegoria, crítica mordaz à sociedade da época da Dinastia Ming, e sátira mal disfarçada em ideologia religiosa. A obra tem o roteiro adaptado por Jean-David Morvan e arte de Jian Yi.

DOWNLOAD:


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Eu estou muito ansioso, que vocês postem os próximos capítulos de Elric, o capítulo 2 de Orks, e os próximos Orcs e Goblins, também queria os de lancelote, me digam por favor, qual desses vocês tem mais chance de trazer?

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos!
    O arquivo está corrompido.Não tem jeito de extrair.Por favor,se tiver jeito consertem para os leitores.Obrigado pelas HQs do blog de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei e estava funcionando normal, mas reupei link. Mais alguem está tendo problema?

      Excluir
  3. O arquivo está corrompido...

    Mas muito agradecido por voltarem Amigos ........

    ResponderExcluir
  4. Sou fã demais dessa história. E agora pela primeira vez, vou poder ler completa. Grato meus amigos. TOP demais.

    ResponderExcluir
  5. obrigado por postar esta super HQ completa...
    grato por continuarem com o blog ativo!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates