Social Icons

HQ Euro: O Crepúsculo dos Deuses - Livro IV



Finalmente livre da influência de Mime, Siegfried sai em busca de Brunhilde. Para isso, ele terá que cruzar os mares e enfrentar as hordas de Hellheim para finalmente tirar a Valquiria do sono eterno que Wotan (Odin) a condenou. Mas, ao mesmo tempo, os exércitos borgonheses são cortados em pedaços contra os saxões que fizeram um acordo com criaturas de Jotunheim... Agora, apenas um guerreiro lendário pode salvar o povo da Borgonha, o guerreiro que desafiou e derrotou o dragão Fafnir. Roteiro de Jarry e com arte de Djief.

Tradução e Letras: Yugifan
Finalização: Elicarpo
DOWNLOAD:


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Parabéns e obrigado pela dedicação e disponibilidade dessa obra magnífica, e pensar que a primeira edição de crepúsculo dos deuses foi postado la atrás em 2015 pelo Ndrangheta e todas e edições se encontram disponíveis ainda ,tanto que as baixei novamente para reler a história porque depois de tanto tempo é difícil ter os detalhes frescos na memória, parabéns e longa vida ao Ndrangheta

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Vcs podem disponibilizar os volumes 5 e 6, mesmo em ingles ou frances? Nao encontro em nenhum lugar. Gratidao.

    ResponderExcluir
  3. Existe intenção de continuar a serie? Adorei a história e agradeço o trabalho até aqui.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!!!! Primeiro, parabéns pelo excelente trabalho de vocês!!!!!! E agora o pedido rsssss. Tem intenção de continuar com a série???? Ela é muito boa!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates