Social Icons

HQ: The Realm - 04 Edições


Quinze anos atrás, nosso mundo foi invadido por criaturas de mitos; orcs, dragões e outros horrores sem nome lançaram o planeta inteiro em um caos total. Hoje, os remanescentes da civilização lutam para sobreviver em uma nova era mortal de violência e desordem. Enquanto um poderoso feiticeiro organiza suas forças, um grupo de guerreiros embarca em uma jornada para recuperar nosso mundo da crescente escuridão. Uma série de aventura e fantasia pós-apocalíptica criada por Seth Peck e Jeremy Haun. Uma produção do Guardiões do Globo.

*Para fazer o download basta clicar na capa.

 The Realm #2
The Realm #3 


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Dificilmente Orcs e dragões lançariam o mundo no caos, SIMPLESMENTE porque esse mundo é um caos. Agora se existisse um mundo com criaturas "mágicas" (elfos, orcs, dragões, dinossauros) e ele fosse invadido por políticos aí sim o CAOS seria instaurado.

    ResponderExcluir
  2. Li as 4 edições. Desenhos ruins, história horrível, ambientação patética, dialogos sofríveis, plot pavoroso. Tudo nessa HQ é abaixo da média. Personagens tão bidimensionais que chegam a dar pena. Para se ter uma ideia os personagens da turma da Mônica, comparados aos personagens dessa porcaria, parecem personagens de Shakespeare. Quem não tem tempo a perder (ninguém tem) deve procurar algo melhor para fazer.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates