Social Icons

HQ: Escalpo - Volume 1



A sacada: Família Soprano numa reserva indígena. Crimes, dramas, política, jogatina, negócios sujos e sexo mais sujo… Vertigo, certo? Mas também o fato de que nunca houve algo assim. Ah, já tivemos tentativas de contar histórias indígenas, mas geralmente do ponto de vista de um pobre cara branco que teve o azar de ser capturado pelos “Pele-vermelhas Guerreiros”. Não, isso aqui é contemporâneo, real e totalmente pelo ponto de vista de alguém de dentro… Dash Cavalo Ruim — um garoto da reserva que fugiu aos 13 anos em busca de “uma vida melhor” e agora está de volta pra salvar a pátria.

Dashiell Cavalo Ruim, índio Oglala Lakota, agora é um agente do FBI e volta à reserva indígena, que havia deixado há 15 anos, ele vai reencontrar antigos conhecidos, como o cacique Lincoln Corvo Vermelho, dono do cassino local e responsável pela rede de crime e drogas que destrói a tribo. Dashiell sabia que sua volta não seria fácil, mas não tinha ideia do mundo de crime, terror e brutalidade em que iria se meter – nem do que vai descobrir sobre sua própria vida.

"Família Soprano Indígena" ou Escalpo, é criada por Jason Aaron no roteiro e R.M. Guéra na arte, eles nos trazem o gênero de literatura criminal a território novo com seu conto sobre violência, traição, misticismo, desespero, esperança e as coisas terríveis que a história leva homens a fazer uns aos outros. A HQ está entre as séries da Vertigo mais aclamadas da década!

Este volume reúne as edições 01 a 11.

DOWNLOAD:


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Já começaram a semana chutando a porta, cavalheiros.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, vcs são demais !!!

    ResponderExcluir
  3. Que início de seamana msravilhoso . Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Depois que deszipei, só veio na minha cabeça:
    MALANDRAMENTEEEEEE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes crer não é o scan do encadernado... :( Só edições avulsas de qualidade misturada.

      Excluir
  5. Obrigado por mais esse trabalho!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates