Social Icons

HQ: Get Jiro!



Estamos alguns anos no futuro, em Los Angeles, ou algo parecido. No mundo nada mais importa a não ser a comida e quem a prepara melhor. Tudo o mais se tornou obsoleto. Esportes, filmes, músicas, tudo se fragmentou e morreu. Apenas a comida importa. 
Jiro é um chef japonês que trabalha afastado dos grandes centros. Porém, quando sua maestria é descoberta pelos dois grandes chefs que dominam Los Angeles, eles querem o homem trabalhando para eles. É então que começa uma verdadeira guerra. Get Jiro é uma HQ de humor negro, que exacerba os interesse das pessoas por comida requintada, bem presente hoje na vida das pessoas graças à enxurrada de programas que copiam o modelo do televisivo Master Chef.

No mundo de Jiro comida é status e quem tem mais status domina o mundo da comida. Pego no fogo cruzado entre Bob e Rose, os chefs que o querem trabalhando para eles, Jiro, assim como em um grande filme de ação, precisa agora se livrar dos dois da melhor maneira possível. Roteiro de Anthony Bourdain com Joel Rose e arte de Langdon Foss.

DOWNLOAD:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates