Social Icons

HQ Euro: Naragam - Livro 2 [Novo Link]



Conduzidos na Assembléia de Derkomai, Geön, Sajiral e Bròg não podem escapar de seus destinos. Apesar de sua situação desesperada, eles mantêm a esperança e querem mais do que nunca chegar à Cidade Antiga de Drëk. Os sacrifícios são inevitáveis, e aqueles que sobrevivem raramente emergem ilesos. Mas o que quer que aconteça, o Chamado dos Primordiais é tão poderoso que ninguém poderá escapar! Roteiro de Michaël Le Galli e arte de Mike. 

Tradução e Letras: Reverendo
Finalização: Elicarpo

Mais um lançamento exclusivo! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Obrigado amigos, abraços! Nunca desanimem...

    ResponderExcluir
  2. Baixei mas na hora de abrir o arquivo ele fica em branco.
    Confere ou foi só no meu pc q deu erro?
    Baixei o 1 para conferir se era o CDisplay, mas funcionou legal.

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu o mesmo comigo...tela branca no cdisplay.

    ResponderExcluir
  4. Para mim tbm fica em branco e nem descompactando ele em .rar aparece algo dentro da pasta.
    E estranho que ele é um arquivo grande.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde a todos. Li o primeiro Volume e quando fui ler o segundo não apareceu nada também. Se alguém puder disponibilizá-lo, agradeço!

    ResponderExcluir
  6. aqui tbm não abriu nada só uma tela em branco

    ResponderExcluir
  7. Quando acontece isso com meus arquivos em CBR, eu faço o seguinte, eu compacto ele em winrar, depois abro, e abro o arquivo CBR, Daí eu extraio a pasta pra outro local, e compacto ela pra winrar, e renomeio de (aquivo tal.rar pra arquivo tal.cbr), exemplo, ou as vezes renomeio o .CBR pra .CBZ e lê normalmente

    ResponderExcluir
  8. Muito bom continuem assim nos trazendo grandes obras europeias.

    ResponderExcluir
  9. Previsão da terceira edição?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates