Social Icons

HQ Euro: As Crônicas de Arawn - Livro II



Sou o Senhor do Inferno, o Soberano dos Mortos, os humanos me temem, e com razão. Eu ignoro a piedade e desprezo a debilidade. Sou o Deus Vingador. Agora, ouçam minhas crônicas...

Engus, meu irmão, meu sangue. Fizemos um juramento. Uma declaração de lealdade. Na vida e na morte. E depois, ele me traiu. Renegou sua palavra, ele preferiu se aliar com o Caldeirão de Sangue. Um pacto sombrio e funesto, tanto pra mim quanto pra ele...

Engus cometeu o pior dos crimes. Ele me assassinou, mesmo depois de ter me jurado fidelidade... ele se imaginava acima das leis dos deuses. Ele se julgava o eleito, o Deus Vivo de que a profecia falava. Engus, um rei perverso e corrompido. Um senhor vaidoso e ávido pelo poder. Depois de minha dolorida derrota em Cad Goddun... Owen desertou no campo de batalha e ofereceu seus serviços à serpente que ainda se dizia meu irmão. Engus, essa é a história que vou contar agora...

FINALMENTE! Depois de muita espera, trazemos o segundo e último livro do spin-off da série que se consagrou e se tornou o best-seller aqui do blog; Arawn. A HQ continua sendo escrita por  Ronan Le Breton e agora tem a arte de Bertrand Benoît. 

Tradução: Reverendo
Digitalização e Letras: Elicarpo
Agradecimentos Especiais: LoboD, Carlão, Agatha Rufim, Markus Darknight, Luis Malcher, Superturtle, Marcelo Marchesini, Jairo Sabino, Valmir, Mauricio da Silva, Ebenning, Claudio Luiz, Lucas Lisboa e Ronaldo de Souza.

Mais um lançamento exclusivo N&R! 
 ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Que maravilha , baixando agora , muito obrigado :3

    ResponderExcluir
  2. Muito foda ver o final da HQ, conheci essa maravilha a uns 2 meses atras e li tudo de uma tacada só. Muito obrigado por nos apresentar essas Hqs que não só o mundo de super herois.

    Uma curiosidade, o que quer dizer os "Agradecimentos especiais" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara! O lance dos "Agradecimentos especiais" são as pessoas que ajudaram com DOAÇÕES na época para comprar a HQ.

      Excluir
  3. Márcio Freire20 junho, 2017 14:56

    Prezados, adorei o desfecho da "Crônicas", excelente trabalho de tradução e diagramação, gostei ainda mais da arte do Bertrand Benoit, poderiam me indicar outros trabalhos dele por aqui? agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcio! O desenhista dessa HQ é mais capista, mas em breve disponibilizo algo dele.

      Excluir
  4. Só tenho a agradecer a esse site... Continuem com o excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos. Parabéns e muito obrigado pelo excelente trabalho.
    Qual é a ordem de leitura de Arawn? Em que ponto da cronologia se situam os 2 livros das Crônicas?
    Desde já agradeço. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. obrigado pela postagem...
    que sorte minha do link esta ON...
    mais ainda por chegar até o spin-off final da da HQ Arawn...
    esta HQ que fez tanto sucesso no blog como vim acompanhando nas postagens passadas e nos comentários!

    grato por darem o melhor para concluírem uma jornada HQ!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates