Social Icons

HQ: Providence - 12 Edições (Completa)


No seu trabalho mais dedicado em décadas, Alan Moore pega em todos os conceitos de Lovecraft e reinventa todo o seu legado dentro de um período da história americana meticulosamente investigado. Considerada prequel e com ligação com as séries anteriores The Courtyard - O Pátio e Neonomicon, Providence começa em 1919 e mistura as visões místicas de H.P. Lovecraft num caldeirão de intolerância sexual e racial que definiu aquele período na Costa Leste da América. E a HQ ainda conta com a arte assombrosa de Jacen Burrows. Uma produção do Gibiscuits.

*PS: A partir da 3ª edição, a "seção de referências e extras" que tem no final da HQ, será nesse >>link<<.
*Para fazer o download basta clicar na capa.

PROVIDENCE #3 Pantheon
PROVIDENCE #4 Women of HPL





Comentários
27 Comentários

27 comentários:

  1. Pensei que não veria tão cedo essa HQ traduzida. Esperar os proximos números pra avaliar melhor!

    ResponderExcluir
  2. ANSIOSO PARA LER ISSO!

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se o velho "Mago" reclamão, surpreende com essa nova série. Obrigado por disponibilizar.

    Henrique

    ResponderExcluir
  4. Caracoles, jurava que isso não ia ser traduzido tão cedo!
    O que dizer? Vocês são foda!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por disponibilizar, excelente material :D

    ResponderExcluir
  6. Amigos.
    Os extras são fantasticos e merecem ser colocados juntos com cada edição como nos primeiros números,como sequencia da revista.Pensem nisso e se possível refaçam as edições que não tem os extras acoplados.

    ResponderExcluir
  7. Mais viadagem, mais satanismo, mais babaquice... Esse gordo babaca só sabe repetir o mesmo tipo de asneira. VTNC inglês viado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa raiva toda só pq o protagonista é gay? hahahahaha

      Excluir
    2. Não essa raiva toda é por que um babaca tenta aparecer gerando polêmica em cima do trabalho alheio. Já puxei conversa com esse mané, perdi meu tempo

      Excluir
    3. Esse cara é um "punk reacionario" que só fala besteira nos comentários aqui, o melhor a fazer é ignorar e deixar falando sozinho.

      Excluir
    4. Não tenho nada contra o protagonista ser uma bicha e sim sobre a história ser plágio em cima de plágio.

      Excluir
  8. Alguém tem noticias da serie? Alan ainda está escrevendo? O processo criativo ainda não acabou?

    ResponderExcluir
  9. Foda demais essa série.
    Li todas as outras obras citadas no post, e essa é a melhor na minha opinião.
    É o tipo de história que sempre surpreende.
    Quadrinho muito bom, recomendo.
    Para aqueles que curtem uma boa história.

    Valeu pela postagem!

    óqui.

    ResponderExcluir
  10. Muito Obrigado pela HQ. Alan Moore é foda, Lovecraft é foda. Tava doido pra ler essa HQ! Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Ainda sairá o nº 12 aqui ?!

    ResponderExcluir
  12. Mais uma patética puxação de saco de maçons-gnósticos pelo desprezível Alan Moore. Qual é o limite para uma pessoa rastejar na lama a procura de aceitação? É o que o barbudo piolhento faz nessa sua obrada,rasteja a procura de reconhecimento por uma "elite mágica". Ele tenta se associar ao também patético H.P Lovecraft traçando um paralelo entre os dois. Segundo o "mago do peixe frito enrolado em jornal" ele e Lovecraft foram/são desprezados pela Elite Intelectual e no entanto décadas depois, segundo o piolhento, Lovecraft é quem dita a "cultura" pop do mundo e isso ocorrerá com Alan Moore no futuro. É digno de pena e um sinal de debilidade mental desse pobre senhor imaginar tal coisa. Para quem acha divertido ver uma pessoa charfudar e plagiar contos de terror dos anos 20, 30, 40 é um prato cheio

    ResponderExcluir
  13. Quem ele plagiou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários autores de terror dos séculos 18,19 e 20. Ah, esqueci são "referências". E claro, pegou muito do folclore rural da Inglaterra, Irlanda e causos dos EUA e claro todo a bobajada maçônica satanista que ele tanto adora. Mas o patético mesmo é ver esse idiota se humilhando para ser aceito pela "elite oculta" que ele tanto admira. É um babaca patético.

      Excluir
  14. Eu, pra ser honesto, também não gosto de gays em HQs. Pra ser honesto não gosto de gays em lugar nenhum. Estava muito bom enquanto eles viviam entocados. Pra mim, o protagonista ser gay já é um forte motivo pra eu nem ler. Esse Alan Moore pra mim é "suspeito". O cara tem mó jeitão de ocultista/satanista que todos sabem, praticam esse tipo de sujeira sexual. E digo mais: homem que é homem não escreve sobre esses assuntos. Com tanta coisa e o cara vai logo escolher um gay pra contar a história dele?!! Fala sério...
    E tem mais: se aparecer aqui me atacando, ou é porque tem parente gay, ou é porque engole "mingau" nas escondidas. ANOTE ISSO: Só defende esse tipo de coisa quem é adepto de alguma forma.

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe q aplicativo eu uso pra abrir o arquivo do download no smartphone

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates