Social Icons

HQ: Frankenstein's Útero [Novo Link]



Acompanharemos a viagem de Mary Wollenstonecraft Godwin, seu futuro marido Percy Shelley e sua meia-irmã Clair Clairmont pelo estranho Castelo Frankenstein. O mesmo castelo onde habitava, cem anos atrás, Johann Conrad Dippel, inventor independente da nitroglicerina, surgida do elixir da vida, que conseguia transferir uma alma viva em um amontoado horrível de partes do corpo humano. No livro escrito por Mary, nunca foi mencionada sua entrada no castelo. Entretanto, foi este pequeno passeio que mudou completamente a vida de Mary, principalmente após descobrir a criatura que assombrava as torres do Castelo Frankenstein. 

Warren Ellis junto com o novato e impressionante desenhista Marek Oleksicki, mergulham nos meandros das mentes sombrias dos cientistas malucos, com uma atmosfera sobrenatural por cima da criação do maior monstro da literatura de todos os tempos: o monstro de Frankenstein. 

Tradução: Vintersorg 
Revisão e Letras: Reverendo
DOWNLOAD:


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Parabéns por disponibilizar Hqs de grande qualidade, principalmente, o melhor entre as que são produzidas na Europa. Também fiquei impressionado com Frankenstein's Utero de Warren Ellis. Da arte até a trama tudo me pareceu perfeito. Como pesquisar e grande admirador de Frankenstein, de Mary Shelley gostei do modo como o autor fez a releitura da trama e estabeleceu uma associação muito interessante entre ciência, religião e até mesmo ciência. É possível constatar que Ellis pesquisou para desenvolver sua narrativa que é cheia de referencia não só à trama original de Frankenstein, mas também aos eventos e pessoas, dentre elas, um vaidoso Percy Shelley que, provavelmente se aproxima do Shelley "real" que deram origem a ela. Para mim, assim como Gothic, filme de Ken Russel, Frankenstein's Utero é uma das recriações mais interessante do assombrado verão de 1816, cujos eventos estranhos propiciaram o surgimento de uma obra-prima que permanece atual até hoje. Parabéns por disponibizar essa Hq para mim também é sensacional. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, obrigado pelo ótimo trabalho no site. Sempre estou passando por aqui para dar uma verificada no material de qualidade. Por favor, disponibilizem o link de novo que está off. Obrigado e continuem fazendo o excelente trabalho! :)

    ResponderExcluir
  3. Ótima HQ. Parabéns pela repostagem, valeu muito a pena. Recheada de citações, frases de efeito e esse diálogo dentre criatura e criador que é interessante de assistir.

    Eu só gostaria de levantar uma observação: eu não sei quem veio antes, mas lembrei de muita coisa que havia visto em "Do Inferno" nesta trama. Nada que crie demérito, ambas têm sua originalidade porém há vários conceitos/cenas em que se esbarram; é só uma observação. É uma ótima leitura, "baseada em fatos reais" e sobrenaturais também.

    ResponderExcluir
  4. Não baixa.Só abre os anúncios monetizadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema deve ser ai pq o link ta funcionando normal.

      Excluir
  5. Olá,e parabéns pelo bom gosto. Não tem igual ao seu site na web.O link abre o mediafire.Tentei no chrome e no firefox.
    O botão de download é que não faz o que se espera dele...
    Grato!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates