Social Icons

HQ Euro: Guerra Mundial 2.2 - Livro 2


.
1939,  Hitler é assassinado. Porém a 2ª Guerra Mundial continua, e Hermann Goering com Heinrich Himmler assumem a liderança da Alemanha Nazista. Os americanos aliam-se com os japoneses e começam a se armarem para entrar no conflito. Ao mesmo tempo, o lider soviético, Josef Stalin, um aliado dos alemães, faz  parceria com a China de Mao Tse-Tung. A 2ª Guerra Mundial não é mais o que era e os mapas estão profundamente redistribuído. Luta pelo poder, conflitos sangrentos, traições, ações heróicas ou nas sombras: tudo visto por uma ambiciosa história alternativa. 

Após a frustração da invasão a França, a Alemanha volta seus olhos para o Mediterrâneo. Ela precisa conquistar o estreito de Gibraltar para manter seu domínio em toda região. E para isso contará com a ajuda das tropas espanholas de Franco. Mas o pior inimigo dos nazistas está entre eles! O jovem e enigmático capitão alemão Julius Kleeber recebe uma missão paralela mais delicada: desmascarar o traidor que procura atrapalhar tudo. Baseado na ideia de David Chavel, este livro tem o roteiro de Robledo Manuel e arte de Marcial Toledano. Uma produção dos Mochileiros HQs.

DOWNLOAD:


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, postei alguns meses atrás. Da uma pesquisada!

      Excluir
  2. Muito obrigado por essa serie, já vi dois trabalhos com o mesmo tema. Um só ficou no 1º volume e se ambientava também na Europa. Outro foram 6 volumes se lembro saiu no GIbiscuiti, acho esse o nome, que era ambientado no teatro do Pacifico. E adorei essas HQs da uma perpectiva fantastica sobre o eterno ¨e se...¨ que nos atormenta PS se lembro Hitler foi alvo de no total 21 atentados ^^

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates