Social Icons

HQ 2000AD: Área Cinzenta - 03 Edições



No futuro não muito distante, o primeiro contato da humanidade com uma espécie alienígena acabou em tragédia quando um nanovírus utilizado pelos extraterrestres para se comunicar com outras espécies revelou-se inesperadamente letal para a raça humana. Muitos morreram, enquanto outros sofreram mutações genéticas. Esse incidente ficou conhecido como “A Saudação” (porque a intenção dos alienígenas era simplesmente saudar a humanidade e recebê-la entre as outras civilizações da galáxia) e os mutantes gerados por ele são chamados de “saudados”.

A Saudação motivou a humanidade a proteger melhor suas fronteiras. Uma rede de satélites de defesa foi colocada no espaço para impedir incursões alienígenas ilegais, e os visitantes legais (oficialmente chamados de “Exoterrestres” ou simplesmente “Exos”) são submetidos a diversos exames antes de pisar no planeta e deixados de quarentena em um local conhecido como Zona Global de Exossegregação, popularmente chamado de “Área Cinzenta”. O lugar rapidamente se tornou um gueto alienígena, onde a ordem precisa ser mantida pelas forças de elite da Divisão de Exo-Transferência Controlada, ou ETC. A série acompanha uma das equipes da ETC comandada pelo autoritário capitão Janzen.

Área Cinzenta traz uma temática adulta e com forte componente politico se tornado algo como um thriller policial dentro da atmosfera que Distrito 9 deixou nos cinemas: sujo e cruel. Com roteiro de Dan Abnett e arte de Karl Richardson e Lee Carter.

DOWNLOAD:


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Não estou conseguindo baixar.

    ResponderExcluir
  2. o link do midiafire só redireciona para pagina da Hq

    ResponderExcluir
  3. O link do mediafire só redireciona para página da Hq (2)

    ResponderExcluir
  4. Pro pessoal que tá procurando o link pra baixar...
    Link Postagem do Livro 1: http://ndrangheta-br.blogspot.com.br/2013/08/hq-2000-ad-area-cinzenta-01.html
    Link Postagem do Livro 2: http://ndrangheta-br.blogspot.com.br/2014/02/hq-2000ad-area-cinzenta-02.html
    Link Postagem do Livro 3: http://ndrangheta-br.blogspot.com.br/2014/05/hq-2000ad-area-cinzenta-03.html
    Obrigado ao pessoal do Blog ndrangheta.
    Maxximus

    ResponderExcluir
  5. Grato, havia perdido as três e a reativação pelo mediafire me salvou.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates