Social Icons

HQ: Máskara - Várias Edições



Em 1994 foi lançado o filme de comédia “O Máskara” estrelado por Jim Carrey e dirigido. O filme foi levemente baseado na série de HQs criada por Mike Richardson em 1982 e publicada originalmente pela Dark Horse Comics no final dos anos 80. Diferentemente do filme e da série animada, as HQs originais eram sombrias e tinham muitas mortes, sangue, vingança e humor negro, pequenas coisas que não foram mostradas no filme.

As histórias das HQs, giram em torno de uma máscara vudu (diferente do filme, onde é uma máscara viking), a cada história ela é usada por alguém diferente, sendo o primeiro usuário Stanley Ipkiss. A máscara é uma relíquia simbiótica encontrada no continente africano, que impregna qualquer usuário com a fictícia realidade mágica e impermeabilidade física, bem como evitar possíveis inibições psicológicas, permitindo realizar os seus objetivos mais desejados sem ter medo das consequências. O pack contem as séries; O Máskara, O Retorno do Máskara e Lobo & O Máskara, tendo o roteiro de John Arcudi e arte de Doug Mahnke. Todas produzidas pelo Quadrinhos Inglórios.

DOWNLOAD:


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Sou grande fã do Maskara e sei como é dificil encontrar todas essas edições, ainda mais todas juntas. Valeu a todos os envolvidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera fica fazendo download da HQ do Máskara link https://megahq-online.wixsite.com/megahq/o-mascara aqui nesse site só tem 4 HQ do Máskara

      Excluir
  2. Galera fica fazendo download da HQ do Máskara link https://megahq-online.wixsite.com/megahq/o-mascara aqui nesse site só tem 4 HQ do Máskara

    ResponderExcluir
  3. Link de todos quadrinhos do maskara https://www.4shared.com/rar/4YuNh0q7iq/O_Mskara_-_Todos_quadrinhos.html

    ResponderExcluir
  4. Valeu meu truta fuma um é viajar nos HQ, eu quero usar a maskara e enfre tar o Walter kkkkk

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates