Social Icons

HQ: Deus Está Morto - 24 Edições (Atualizada)


A humanidade tem argumentado sobre a existência dos deuses, desde a aurora dos tempos. Em épocas modernas tem sido moda zombar de crentes religiosos com provocações de testemunhos científicos e fatos. Mas quando os deuses antigos começam a reaparecer na Terra e reivindicar o domínio do homem para si, o mundo é lançado em um estado de anarquia total. 

Agora Horus caminha pelas ruas do Egito, Zeus assumiu a Capela Sistina, e Odin está coordenando a dissecação da Terra entre as divindades retornadas. A humanidade dominou o mundo por milhares de anos e sua arrogância durante esse tempo os fez poderosos, mas quando confrontados com o divino podem as armas mortais pôr fim à segunda vinda dos deuses? Escrita por Jonathan Hickman com Mike Costa e desenhos de Di Amorim, uma produção do Centurions.

*Para fazer o download basta clicar na capa.


GOD IS DEAD #2 God of Destruction
https://mega.nz/#!EkoWXRLb!w5KL9HNpwiCPHMhGhu9Pbh7IkgfgvCtSTl4W5wkA8FMhttps://mega.nz/#!84JGTJxb!s35EJtejH18sY_ezjMZ1WlBnn6CiWt_LXKmRok9hcNE
https://mega.nz/#!Q9pHhbpZ!TQfp9QweDy0iG45ZgewPDLatY3-K-GAAiT4BIj2rsvkGOD IS DEAD #8 ICONIC COVERGOD IS DEAD #9 END OF DAYS COVER
GOD IS DEAD #10 End of DaysGOD IS DEAD #11 End of DaysGOD IS DEAD #12 End of Days
GOD IS DEAD #13 IconicGOD IS DEAD #14 End of DaysGOD IS DEAD #15 End of Days






Comentários
36 Comentários

36 comentários:

  1. Obrigado pelo lançamento!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta hq, darei uma olhada. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Hq interessante, aguardando a segunda, vlw pelo post

    ResponderExcluir
  4. Parece promissora.

    ResponderExcluir
  5. O ser humano é estúpido até o infinito e essa HQ é a prova disso. É também prova de como os quadrinhos raramente conseguem ultrapassar a inteligência de uma novela das "9" da Globo. Aliás, os humanos nunca deixam de acreditar em deuses, antigamente acreditavam em deuses para explicar de forma poética a visão de mundo que tinham, o que englobava desde o mundo físico e o mundo sobrenatural. Infelizmente a inteligência que os antigos tinham foi perdida e hoje os imbecis humanos preferem acreditar em deuses tecnológicos em forma de aliens, ou então acreditar que a ciência pode responder algo sobre qualquer coisa, quando qualquer pessoa com o mínimo de instrução sabe que a deusa ciência não passa de mistificação e de manipulação do conhecimento através da política e da ideologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, quem é cientista de verdade sabe que nunca se terão todas as respostas , quem acredita em "Conhecimento Superior" são religiosos que sempre inventam uma desculpa para suas vidas.


      Seja Loki, ou a Maçã de Eva!

      Excluir
    2. Boa resposta. O cara ae em cima ta meio desorientado.

      Excluir
    3. Então vc não acredita em Deus??

      Excluir
    4. Escreveu bem... retoricamente é claro. Mas se enganou...

      A ciência não pretende dizer o que é a verdade, mas destrinchar o que não é verdade.
      Supõe que assim, eliminando erros, enganos, equivocos, crenças, etc chegaremos mais perto de alguma verdade.

      Excluir
  6. KKKKKKKKKKK Tem um parte onde aparece um desenho do que supostamente deveria ser uma mulher, mas que parece uma lombriga mal vestida e ela salva um retardado mental e pasmem vocês o manezão que traduziu esse lixo dá o nome de "coletivo" ao suposto grupo rebelde.
    É mole ter que aguentar o Ptralhismo até em histórias em quadrinhos? Não basta esses "coletivos" ( qual é o nome do coletivo de vagabundos e escroques?) viver de dinheiro público, dinheiro dos trabalhadores, para impor a agenda do PTralhismo né, tem também que conseguir adesão dos IDIOTAS úteis ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ler a História em inglês verá que o nome do grupo é "Colectiv", então, você realmente é um retardo ue ficou sentido com o fato da HQ não ser "Cristã"!

      Excluir
    2. Kkkkk verdade. Esse Marcelo se doeu todo kkkk.

      Excluir
    3. roberto Luiz mandou bem no papo reto.
      O cara se doeu todo e fica destilando o que ele tem certeza que viu... mas nem conferiu.

      Muita convicção e pouca sabedoria dá nisso.

      Excluir
  7. porque nao colocam deuses africanos q preconceito cara a mitologia africana e uma das mais antigas do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta. Mas tem certeza que eles não aparecem?
      São tantos seres mitícos que vão aparecendo e sumindo a cada edição. Imagino a dificuldade de tentar encaixar tantos seres.

      Excluir
  8. Nossa, olha o tamanho do post desse imbecil. Tem que ser muito idiota pra levar essa história a sério, negócio claramente feito pra ser despretensioso,"massavéio". E consegue fazer muito bem aliás, me lembra muito Preacher.

    ResponderExcluir
  9. que cara idiota o do comentário acima, sem pé nem cabeça...passei pra agradecer este ótimo lançamento, li e adorei, vai ter continuação vcs sabem? abçs...

    ResponderExcluir
  10. que cara idiota o do comentário acima, sem pé nem cabeça...passei pra agradecer este ótimo lançamento, li e adorei, vai ter continuação vcs sabem? abçs...

    ResponderExcluir
  11. Só tenho tempo para agradecer. Pra falar abobrinha precisaria de tempo sobrando.

    ResponderExcluir
  12. Ótima mini, excelente material!!!

    ResponderExcluir
  13. Não consigo baixar nada nesse merda de blog por causa dessas porra de protetores de link!!!

    ResponderExcluir
  14. atualiza o browser seu CABAÇO! esse bando de paunocu quer tudo de mão beijada.

    ResponderExcluir
  15. Muito boa a hq. A historia ta ficando bem meia boca, mas, blz. Achei muito legal da parte dos escritores da hq ter colocado o saci. Pelo visto eles estudaram bem os deuses de outras regiões. Tem deus ali que nunca ouvi falar

    ResponderExcluir
  16. Realmente um lixo como eu disse no início do ano passado. Espero que o editor desse lixo assim como o roteirista e o desenhista tenham morrido num naufrágio de um cruzeiro gay pelas Bahamas.

    ResponderExcluir
  17. links Off, alguém concerta por favor.

    ResponderExcluir
  18. alguém sabe onde posso encontrar links do 14 e 15?

    ResponderExcluir
  19. Corrigindo: A 5 e 6 estão sem links. ótimo site só baixo aqui.

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro essa série, voces fazem um excelente trabalho. Parabéns e muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  21. Grande trabalho, continuem assim.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Pessoa, Excelente trabalho, tive oportunidade de ler as próximas (23 a 48) e infelizmente, fui uma perda de tempo. Repetição e mais repetição, tem quadro que tenho a impressão de ser reuso. Uma pena. Até um ponto vai, depois desanda. Acabou com desonra.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates