Social Icons

HQ Euro: Os Mundos de Aldebaran - Antares - Livro 1



Se inicia um novo ciclo de Os Mundos de Aldebaran, os humanos migram para um novo planeta e Kim Keller terá que desvendar os seus segredos. Após o fracasso da missão de colonização em Betelgeuse, Kim volta à Terra, onde é uma figura cada vez mais popular. Enquanto isso, exploradores no planeta Antares testemunharam alguns eventos estranhos e preocupantes. Preocupados com o futuro desta nova missão, os patrocinadores do projeto chamam Kim para acompanhar os primeiros colonos em Antares, em troca lhe oferecem anistia legal para os seus amigos Alexa e Mark. É o início de uma nova aventura para a jovem e os seus amigos, em uma das grandes HQs do mundo sci-fi do velho continente. Roteiro e arte de LEO.

Tradução: Gamboa
Revisão: Reverendo
Letras: Elicarpo

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:


Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Adoro esta serie. Continuem assim!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente! Muito obrigado! esta série é sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional.Pena que o download não começa.Tem como arrumar?Fico agradecido.

    óqui.

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo obrigado por arrumar o link!!!
    VocÊs são Fodas!!!

    óqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link tá funcionando normal, o problema acho q foi ai com vc... pq não troquei link! kk

      Excluir
  5. Lindos!! Maravilhosos!!! Eu sou bitch de vocês!!!

    Obrigado por essa edição!!

    ResponderExcluir
  6. essa BD é FODASTICA!!!

    ResponderExcluir
  7. Li e recomendo muito!

    ResponderExcluir
  8. Sem duvida,é um dos melhores HQ que já li na minha vida,estou estupefato com tamanha perfeição. Vocês do site N&D, estão de parabéns, por nos trazerem uma trabalho maravilhosa desse. Que pra mim é um presente.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei um tempo sem vir aqui e quando eu volto, meu amigo, a turma aqui não deixa de surpreender!

    ResponderExcluir
  10. Resolvi encarar a leitura do restante em inglês, já que deve demorar um tempo para sair os volumes restantes aqui.
    Infelizmente achei a conclusão da saga fraca e apressada, diferente do restante...
    Outro detalhe que incomodou foi que LEO começou a usar arte digital no último volume, e o resultado é inferior ao desenho tradicional que estava acostumado.

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde.
    Percebi que a Série Os Mundos de Aldebaran está parada no Antares - Livro 1 desde de Agosto de 2016.
    O que houve com a Série foi descontinuada?
    Caso não, gostaria de dar continuidade à mesma, me oferecendo como Diagramador.
    Segue meu e-mail para contato: marcelo.areco@hotmail.com
    Aguardo um retorno.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, rola de continuar a publicação de Antares ou desistiram desse material. Estou vendo que A postagem é de 2016 e bom... Passou muito tempo desde então. Ressalto que o trabalho é impecável. Favoreitei o blog aqui.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates