Social Icons

Mangá: Terra Formars - 15 Volumes (Atualizado)


Com um projeto espacial que tentava viajar para Marte, os cientistas do século 21 ficaram encarregados da tarefa de aquecer o planeta, para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles vieram com um eficiente plano de mandar baratas e cobrir a superfície de mofo, para que o mofo pudesse absorver a luz do sol, e as carcaças dos insetos serviriam como um adubo para o mofo. Agora no ano de 2577 a primeira nave tripulada aterrissou no planeta e os seis membros da tripulação estão prontos para sua missão. Mas o que eles encontrarão lá são baratas humanoides mutantes com uma incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente mortos, mas não antes de mandarem uma transmissão para a Terra. Agora, a humanidade enviará soldados de elite para exterminar os insetos mutantes e tomar Marte de volta.

Título: Terra Formars
Categoria: Ação, Seinen, Ficção Científica
Autores: Sagusa Yu e Tachibana Kenichi
Grupo: I Wish Scan, Kyodai Scans e Nekomata

*Para fazer o download basta clicar na capa.


chrome://mega/content/secure.html#!xIETWJhK!Pk2XitasSmlmPhgGGTLGDLCIVFuL1cFyhKJKXpCk2TQhttp://minhateca.com.br/iwishscan/Terra+ForMars/Volumes/Terra+ForMars+-+Volume+8+Completo+*5bI+wish+Scan+*26+Kyodai+scan*5d,118440779.rar(archive)http://minhateca.com.br/iwishscan/Terra+ForMars/Terra+ForMars+-+Volume+9+Completo+*5bI+wish+Scan+*26+Kyodai+scan*5d,152790307.rar(archive)



Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Esse é o famoso quadrinho RACISTA que mostra pessoas negras como baratas humanóides?

    Esse japonês de merda que escreveu e desenhou isso deveria ter vergonha na cara e parar de chupar pica de traveco.

    ResponderExcluir
  2. esse comentário foi foda rachei de rir aqui em casa, até agora não tinha me dado conta da realidade preconceituosa do manga

    ResponderExcluir
  3. carai nem eu, depois dessa eu estou vendo este manga de outra maneira!
    mas isso vem de uma cabeça cheia de preconceito e ideias subliminares.
    nada haver! a baratas são escuras e o desenhista quis dar um corpo mais humano.
    se as baratas fossem brancas diriam que é preconceito contra brancos.
    nota total!
    isso tudo é ridículo e sem credito coisa de perturbado e de afro que se acha um coitado oprimido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso tudo é ridículo e sem credito coisa de perturbado e de afro que se acha um coitado oprimido!
      TENHO DÓ DE PESSOAS QUE PENSAM ASSIM! TANTOS OS REPRIMIDOS QUANTO OS QUE ACHAM QUE TODA FORMA DE PRECONCEITO É DEVIDO SERMOS "COITADINHOS". PRECONCEITO EXISTE! NEM SEMPRE É COITADISSE.

      Excluir
  4. quase esquecendo.
    este manga é o primeiro da serie ou uma serie que conta a origem do manga oficial?
    ou esse é o manga oficial?
    pergunto isso por que ja no primeiro volume tem o texto que diz que esse manga chocou os leitores na miracle jump e que a origem do manga será contada na young jump.
    elcioch

    ResponderExcluir
  5. O Marcelo ou é um troll nível 85 com artefatos mágicos épicos e uma aura magenta, ou um pobre coitado que entupiram a cabeça com falacias socialistas, teorias de conspiração e muita raiva mal dirigida. Porque ele critica todo o tipo de história compartilhada aqui. Tudo e fascista, preconceituoso controlado pela onu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem me dizer que estas "baratas" não são uns negões o desenhista trata de deixar claro a todo momento isso, pelo amor de deus. não estou dizendo se o mangá é preconceituoso ou não até porque não li mas que são negros há isso são!

      Excluir
  6. Eu estou errado? Vejam os desenhos por si mesmos, eles dizem se estou certo ou não. Porque as "baratas humanóides" tem cabelo e esses cabelos são estilo black? O cara vai ter que desenhar cabelo Black power para vocês verem o óbvio? E não venham com mi mi mi de que baratas possuem pelos, isso todos sabem, mas pelo que sei esses pelos parecem mais espinhos. Eu não tenho culpa de enxergar mais que a maioria das pessoas.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk
    toda vez que vejo comentário do Marcelo é uma bosta atras de outra..
    Defeca pela boca!

    ResponderExcluir
  8. A verdade parece ser um fardo muito grande para alguns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando li Terra Forms pela primeira vez, a primeira coisa que percebi é que as baratas são muito semelhantes a pessoas negras. Não só pela cor da pele, mas os lábios grossos e o cabelo crespo, só sendo cego para não ver as semelhanças. Essa foi a primeira vez que encontrei alguém que tenha percebido a mesma coisa que eu. Quando eu monstrei isso para alguns amigos que leram o mangá, todos ficaram surpresos por não terem percebido ante!

      Excluir
    2. As pessoas são cegas e facilmente manipuladas, por isso uma minoria mantém milhões, bilhões, como escravos de maneira tão prosaica.

      Excluir
    3. Sou negro e cresci lidando com o preconceito. Mas prefiro evitar ideologias que vitimizam e fecham a mente evitando de fazermos comentarios propositivos e extrair coisas boas ainda de temas polemicos. Lamentavelmente o pecimismo (que não é realismo maduro) nas nossas comunidades afro nos faz intolerantes (donos do politicamente correto) e movidos ao odio e jogamos a culpa nos brancos ricos o fato de sentirmos odio.
      Tem um monte de midias com ambientes preconceituosos não precisamos negar isso mas tem uma boa estoria e te faz pensar então aproveite algo. Recomendo que veja "no game no life"

      Excluir
    4. MARCELO SEU FILHO DA PUTA, SE MATA VAGABUNDO.
      VOCÊ SÓ ENTRA NOS BLOGS PARA CRITICAR O TRABALHO DOS OUTROS.
      VIVE EM UM MUNDINHO ONDE SÓ É CERTO O QUE VOCÊ BEM ENTENDE E O RESTANTE DO PLANETA É QUE ESTÃO ERRADOS.

      Excluir
  9. Há pessoas que não querem ver o preconceito e se fecham para a verdade não estou dizendo que tudo é preconceito mas ele existe e muitos disfarçam em forma de arte ou piada ou qualquer outra coisa, e se uma pessoa ver preconceito em uma obra é direito dele tanto quanto que não ver, "mas a pior o cego é aquele que não quer ver."

    ResponderExcluir
  10. Tem como tirar os links do minhateca? agora eles estão cobrando por download.

    ResponderExcluir
  11. Tudo blz parceiro.
    Seguinte, alguns links ja estão off e os que estão na minhateca estão sendo cobrado.
    Consegue reupar elas?
    Valeu, abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Se tiver alguém ai por favor reupem o mangá em um servidor que não cobre pelos downloads,obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Gente, fala sério, por mais que alguns digam que o mangá tem "preconceito" e "racismo", se liguem nisso: o Japão é um país oriental e é levemente mais para o norte, ou seja lá é frio, e por ser frio a população de lá não possuí muitos negros... tudo bem que não é comum eles lidarem com negros e de fato tem preconceito em todo lugar, mas gente, acusar um mangá cujo o autor provavelmente quase nunca viu negro na vida de racismo e preconceito? fala sério... Ah e Reupem os links pra ajeitar o Volume 13, 14 e 15 por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o sua fala está lotada de preconceito e você nem sequer percebe. O que você comentou é um Determinismo Geográfico sem embasamento. Que é uma mentalidade do século 18

      Excluir
  14. Gosto muito do anime mas a verdade é clara: as baratas são negões. Aliás, eu estou me sentindo um baratão agora.

    ResponderExcluir
  15. Olá! os links estão off.

    Ps: Vcs são muito bons glr!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates