Social Icons

HQ Euro: Servidão - Livro I



No reino dos Filhos da Terra, o cavaleiro Kiriel se prepara para seu casamento com Lérine, a filha do rei Garantiel de Anoroer. Mas as festividades são encurtadas: acontecimentos políticos agitam o reino. Velhas rusgas voltam à tona, enquanto misteriosos guerreiros agem nas sombras... 

Um reino dividido e assombrado por Dragões, ameaça que espreita o Norte, ambições veladas ao Sul, luta por um "objeto" desejado por todos, alianças, complôs, traições e confrontamentos compõe um mundo medieval onde os heróis são nobres de coração, mesmo não sendo de sangue. Só uma mera coincidência com Game of Thrones, mas isso é Servidão, uma série ambiciosa com um universo sólido e trabalhado por Fabrice David e Eric Bourgier, e a nova aposta de sucesso do N&D!

Tradução: Reverendo
Letras: £L!¢aRpO

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!
(Comente com seu perfil do Facebook)

DOWNLOAD:


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Baixando para conferir se pode ser comparada a GoT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te garanto que sim... e é FODÀSTICO!!!

      Excluir
  2. Muito bom.Quando sai o próximo?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos, abraços e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo lançamento! Parece ser um universo bem complexo, agora é esperar pra ver o que vai acontecer com o reino que perdeu seus descendentes. Também gostei daquela pitada bem sutil de fantasia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era uma série que estava há alguns anos na lista, e finalmente saiu! É um pouco complexa mesmo, nos proximos livros, alguns tem glossarios/extras com mais de 15 pags.

      Excluir
  5. Estória bem empolgante, o mesmo digo da arte e da cor, são espetaculares! Os quadrinhos do velho continente são algo surpreendente.

    Parabéns e obrigado pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  6. £L!¢aRpO...não tem site de scans nem vagamente bom como o teu!!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates