Social Icons

HQ: Mad Max - Estrada da Fúria #01



Você provavelmente já deve ter assistido a "Mad Max: Estrada da Fúria", um dos melhores filmes de ação dos últimos tempos. Muitos tiros e explosões, mas sem piadinhas ou romances desnecessários. Além do fato quase inédito de ter mulheres fortes protagonizando o enredo. A história é densa, cheia de tramas paralelas acontecendo em segundo plano. Mas, muito de tudo isso não é explicado – e aí é que está uma das coisas mais legais desse filme. E, agora, a Vertigo vai lançar quatro histórias em quadrinhos sobre os principais personagens.

Na 1ª edição, "Nux & Immortan Joe", explica, por exemplo, porque o corpo de Miss Giddy estava sendo tatuado, a razão do uso do cinto de castidade pelas esposas, quem era Immortan Joe antes da criação de seu império Wasteland, como Nux se tornou um menino de guerra, a tradição da "Bolsa de Sangue", as regras para ser uma esposa de Joe Immortan. Tudo isso tendo roteiro do George Miller, Nico Lathouris, Mark Sexton e com a arte de Leonardo Fernandez, Ricardo Burchielli e Andrea Mutti. A HQ é uma produção do Darkseid Club e Invisiveis-SQ.

Tradução: Midori
Revisão: Azazel Pistis
Letras: Sniper
DOWNLOAD:


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ainda bem que vão explicar algumas coisas que ficaram no "ar". ;P

    ResponderExcluir
  2. Agradeço muito a vocês do ndrangheta por disponibilizarem esse maravilhoso conteúdo. Grande abraço a todos e continuem com o excelente trabalho. =D

    ResponderExcluir
  3. Espero que o projeto continue Brilhante e Cromado até os portões de Valhalla!
    #Testemunhem!!!

    ResponderExcluir
  4. Caraca, bom demais encontrar isso aqui!!! Obrigado, galera!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado! Eu sabia que vocês iam postar HQs do Mad Max!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates