Social Icons

HQ Euro: Durandal - Livro I



Carlos Magno derrotou os saxões e derrubou o ídolo pagão, Irminsull. Mas o preço a pagar é alto: Ambrósio, portador da espada Durandal morre no confronto. A espada lendária dos condes da Bretanha deveria seguir para o neto de Ambrósio, Rolando da Bretanha. Rolando ainda é muito jovem, e por conta de um antigo pacto, Durandal é confiada a uma misteriosa guerreira da Islândia. Os anos passam e a situação do país torna-se pior. Rolando já um homem feito, entende que somente Durandal será capaz de dar-lhe o poder de restabelecer a ordem. Com roteiro de Nicolas Jarry e arte de Gwendal Lemercier.

Tradução e Letras: Yugifan

DOWNLOAD:
 


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Bela história, o tema celta é muito bom, estão previstos quantos livros?
    Obrigado e que venham os próximos...

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra baixar sem pagar?

    ResponderExcluir
  3. Droga parese tão bom mas o link O LINK NÃO FUNSIONA

    ResponderExcluir
  4. Salve... Blog muito legal, parabens a todos os envolvidos. Apenas uma ressalva, os links mais antigos não estão mais funcionando, gostaria de saber se existe alguma alternativa. Durandal mesmo, consegui baixar os volumes 2 e 3, mais o volume 1 está off... Grato pela deisposição.

    ResponderExcluir
  5. O blog é maravilhoso, mas infelizmente alguns links antigos não estão funcionando. Quando possível, por favor, recuperem esses links, pois queria muito ler o primeiro volume de Durandal

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde ! alguém pode colocar esse link por gentileza?Grato

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates