Social Icons

HQ Euro: Megalex - Livro II



Um clone defeituoso, chamado de Anomalia, e uma estranha “rebelde careca de peituda” estão fugindo das autoridades policiais em um escorregador dentro de uma raiz gigante... Adama (esse é o nome da bela rebelde) faz parte de um grupo de resistência à ditadura genética: os Opositores. Essa comunidade secreta está organizada em uma gigantesca rede subterrânea, e obedece as ordens de Zerain, um rebelde de orelhas pontudas que carrega um estranho “galo” na parte de trás. Roteiro de Alexandro Jodorowsky e com a maravilhosa arte do Fred  Beltran,  uma produção do grupo Lasquei.

Tradução e Letras: Wade

DOWNLOAD:


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Se a sinopse é isso aí eu só vou baixar por tradição, ler um troço desses é para quem não valoriza o tempo de vida que tem.

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom ter Jodorowsky, este é um gênio do quadriinho.

    ResponderExcluir
  3. Li o primeiro e gostei muito, pena que a tradução estava bem ruim! Jodorowsky é sempre bom!

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que é muito mal agradecida... Eu li e achei perfeita a tradução! Pessoas assim tem que comprar a HQ original ($29,95 cada) em francês, pegar um dicionário e traduzir!

    ResponderExcluir
  5. Não é por nada mas estão um pouco desactualizados, não querendo desmerecer o valor de quem traduziu, mas deveria ser esclarecido que está série é velha do século passado. Foram escritos apenas 3 volumes "A Anomalia (1999)", "O Anjo Corcunda (2002)" e "O Coração de Kavatah (2008)" e que se saiba não há planos para mais nenhum (pelo menos para já...)

    ResponderExcluir
  6. Albert, se você achou a tradução perfeita, é sinal que nem português você conhece direito. Não desmereci o trabalho, pelo contrário, apenas fiz uma crítica. Ao meu ver, não há nada demais nisso. Só os mimados não recebem bem as críticas e, por isso, deixam de aprender com elas. Abraços, Albert!

    ResponderExcluir
  7. Essa HQ é feita pelo parceiro do Lasquei. O cara tá começando, então com o tempo ele vai melhorando e aprendendo com os erros. Ele deu a cara a tapa, pq fazer algo do Jodorowsky não é pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  8. Reconheço a iniciativa e o apoio por isso! Vida longa ao Ndrangheta!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates