Social Icons

HQ Euro: Carthago - 3 Livros (Atualizado)


Pacífico Sul, 1993. Durante uma operação de perfuração submarina, um grupo de mergulhadores contratados por uma grande empresa de petróleo e gás, encontram uma enorme caverna que abriga espécimes supostamente extinta há milhões de anos. A descoberta é importante, mas as questões industriais prevalecem e o evento será mantido em segredo. Quinze anos mais tarde, um punhado de pessoas agora sabem sobre a existência deste espaço subterrâneo e sua vida selvagem. O grupo Adome, uma organização ambiental, entre em contato com Kim Melville, considerada a melhor oceanógrafa  para investigar a cena e confirmar a existência desse novo mundo e da criatura misteriosa chamada de: Megalodon. Escrita por Christophe Bec e arte de Eric Henninot, uma produção do HQ Point.
 
*Para fazer o download basta clicar na capa.
http://depositfiles.org/files/tw3s25zu1


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Queria agradecer a vocês. Excelente trabalho! Graças ao foco que escolheram, posso ter uma nova visão de coisas e fatos, uma visão que foge ao comum da americana, que nos é vendida todos os dias. Isto alarga nosso mundo. Muito obrigado, mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Puts... esse servidor é muito ruim, minha internet é de 10mb e ta taxa de download nele ta de 40kb. Mais daqui a 2hras termino.

    César

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de agradecer a vocês pelo excelente trabalho e pelo foco que escolheram, realmente é um trabalho diferenciado. Graças a vocês temos a oportunidade de conhecer todo esse maravilhoso mundo fora do universo "comics". Muitíssimo obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Uma historia pronta pra virar filme; grandes personagens, um visual maravilhoso!!!! valeu pelo lançamento, me policiando pra não ler tudo de uma vez!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates