Social Icons

HQ Euro: Barracuda - Livro II



Barracuda narra as aventuras repletas de sangue e lágrimas de três adolescentes na época dos piratas. A ação acontece em uma ilha: a mal nomeada Puerto Blanco. Neste segundo livro, o aterrorizante Morkam volta à ilha, na tentativa de se vingar de Flynn, irmão daquela com quem ele queria se casar no passado, em Londres, mas foi impedido. Emilio/Emilia, que sempre esconde sua verdadeira identidade sexual, vai assistir ao confronto... Raffy, finalmente recuperado de seus ferimentos, ainda sonha em se vingar de Maria. Mas o filho do pirata Blackdog acaba apaixonado pela bela aristocrata que, por sua vez, se casa com Ferrango, o rico comerciante de escravos.

O aclamado roteirista franco-belga Jean Dufaux e o desenhista Jérémy mostram com uma nitidez e clarividência totalmente contemporâneas, como Emilio, Maria e Raffy vão se sair enfrentando situações extremas.


Tradução: Reverendo
Letras: £L!¢aRpO

Mais um lançamento exclusivo N&D
 ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Sempre ótimos lançamentos, valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Como estava ansioso por essa continuação. Mas nada do Barracuda hein? :D

    Obrigado galera!

    ResponderExcluir
  3. Aê!!! Estava esperando faz tempo, essa HQ é ótima! Valeu galera, obrigadão!

    ResponderExcluir
  4. Vou baixar para conferir. Grato pelo scan.

    ResponderExcluir
  5. Baixado, lido e aprovado!

    Já tinha lido o livro I (baixado daqui do site obviamente) e achei muito fera, com uma boa história e traços excelentes. O livro II também é muito bom, segue o mesmo padrão de qualidade. Ótima scan e traduções, inclusive.

    E aproveitando a oportunidade, quando é que teremos novidades de Carbon Grey? Eu sei que vocês tem muitos projetos pela a frente, mas fica aí o pedido, hehehe.

    De toda forma, abraços e continuem com esse trabalho nota 10 de vocês. Você são fodas caras! hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Galera, não tem nada a ver com o assunto da postagem, mas talvez possam me ajudar a lembrar o nome de uma HQ em preto e branco (não ligada a nenhuma grande editora) cuja sinopse li faz alguns anos. Se passava numa era retrô (algo como anos 20) e era sobre um enorme navio de passageiros fictício, estilo Titanic, que desaparecia misteriosamente e ia parar numa espécie de dimensão que era puro mar, aparentemente sem terra firme. Daí, em meio ao cenário caótico de recursos cada vez mais escassos, alguns passageiros começam a sofrer mortes bizarras por umas criaturas... não lembro se envolvia o universo do HP Lovercraft.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela partilha, amigo! Muito sucesso! Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal a HQ vai ter continuidade aqui no site?Pois faz 4 anos que não tem nenhuma notícia sobre essa obra prima,queria muito ler o livro 3 de Barracuda :(,se poderem me responda.Parou?Vai continuar?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates