Social Icons

HQ: 303 - 06 Edições, de Garth Ennis

 

A HQ junta Garth Ennis e Jacen Burrows, numa história de um militar veterano dos tempos da Guerra Fria, cuja só o conhecem pela alcunha de “O Russo”. Tudo começa com uma missão, em plena guerra do Afeganistão, executada por um pelotão de Forças Especiais do Exército Soviético para localização de um avião no qual as Forças Americanas têm interesse que não seja descoberto. Um jogo de gato e rato vai-se iniciar entre tropas soviéticas e tropas britânicas. Ennis e Burrows procuram fazer uma visão sobre os homens da guerra do passado no mundo atual. Desprovido de heroísmo viril típico deste tipo de histórias, os autores procuraram fazer uma abordagem mais realista e atenta à realidade. O protagonista é um homem amargurado, atormentado pelos horrores da guerra e desiludido com o seu país. O trabalho mereceu grande pesquisa de ambos, quanto à paisagem, equipamentos, fatos e acontecimentos, roupa, comportamentos.

Ennis considera “303” um dos seus grandes trabalhos para o publico adulto. Burrows gostou da possibilidade de poder trabalhar com cor, algo que não é muito habitual nos seus trabalhos. Por outro, o fato de trabalhar com a Avatar Press lhe deu grande liberdade criativa e assim poder evitar as limitações a que as grandes editoras obrigam os autores (violência física, sexual) para que os títulos atinjam um público mais vasto.


DOWNLOAD:
http://minhateca.com.br/Elicarpo-ND/A+Casta+dos+Metabar*c3*b5es*2bExtras*2bCastaka+%28Completo%29,115564925.rar


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. esta serie é muita doida é bem feita mesmo podem ler sem arrepedimentos

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se vale a pena. Estranho para os quadrinhos todo ex-combatente é amargurado e descontente. Acho que esses autores nunca de fato conheceram um ex-combatente.

    ResponderExcluir
  3. Eu respeitaria essa estorinha pretensiosa se o autor não fosse um covarde.

    É fácil falar de Bush e sua invasão do Iraque quero ver ter coragem de falar de Obama e sua invasão covarde da Síria contratando assassinos da antiga Blackwater e mais de 50.000 terroristas.

    Bush ao menos teve peito de inventar um falso atentado terrorista e depois invadir um país usando soldados do próprio país e não psicopatas, estupradores, pedófilos e fanáticos muçulmanos entorpecidos por ópio para destruir um país todo enquanto decapitam crianças.

    Obama o mais maquiavélico presidente que já existiu é endeusado pelos esquerdistas xexelentos e acéfalos como esse imbecil "Ennis".

    E só concluindo esse cara deve ter sido estuprado por algum homossexual pedófilo que fingia ser padre na Irlanda ( país lindo, diga-se ).

    Resumindo, para os acéfalos essa grande besteira irá parecer algo maravilhosamente bem escrita, mas não passa de pura bobagem de um escroto sem talento.

    E os desenhos são horríveis, o traço é simplesmente grotesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pensei que iria concordar contigo. Bush o maior presidente que os EUA já tiveram.

      Excluir

 
Blogger Templates