Social Icons

HQ Euro: Murena - Livro I



Roma 54 a.C., Agripinia depois de conseguir se casar com o Imperador Claudius, procura formas de eliminá-lo. Ela tem um fillho, Nero, de um outro casamento, que Claudius adotou ao casar com Agripinia. Contudo, Claudius se aproxima do seu verdadeiro filho, Britannicus, e decide que ele será o seu sucessor, decisão que Agripinia não aceita e está disposta a fazer de tudo para que o seu filho Nero fique com a coroa e o trono. Além disso o Imperador Claudius também tem uma amante, Lolia Paulina, e um filho bastardo; Lucius Murena, e é ai que tudo começa! Jogos de intrigas, paixões, sexo, violência e vingança, toda sujeira do Império Romano em um único lugar! Com roteiro de Jean Dufaux e arte de Philippe Delaby.

DOWNLOAD:


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Que sexta-feira heim? Eu sempre passo pelo site mas nunca comentei, até agora. Estou muito feliz por vcs compartilharem essa série, é a melhor com o tema "Roma Antiga". Tenho todos os tomos em espanhol, se quiserem é só falar.

    Magenta

    ResponderExcluir
  2. Meu deus!!! Sempre quis ver essa hq!!! Por favor, vcs sabem quantos numeros ela possui? pretendo utilizá-las como recurso didático

    ResponderExcluir
  3. Valeu por mais essa novidade!!!

    ResponderExcluir
  4. Magenta, existe na web varias linguas dessa HQ, menos da que a gente quer, portugues.

    Anônimo, essa série está atualmente no livro 9. E só achei esse 1º e em portugues lusitano.

    Eu particularmente, sempre quis fazer essa série, mas como me ocupei com outras séries e não apareceu tradutor fixo para ela ficou só na lista mesmo, ainda mais com a triste noticia da morte do desenhista Philippe Delaby no começo de 2014.

    Mas existe a versão lusitana, então se tiver alguem de Portugal disposto a nos ajudar com os scans o N&D está de portas abertas!

    ResponderExcluir
  5. "Meu deus!!! Sempre quis ver essa hq!!! Por favor, vcs sabem quantos numeros ela possui? pretendo utilizá-las como recurso didático"

    É por isso que o Brasil sempre fica em último lugar nas avaliações do PISA.

    A educação no Brasil não é levada a sério nem pelos professores. Pobres alunos, estão nas mãos de incompetentes.

    ResponderExcluir
  6. Essa série é muito boa, mas ainda prefiro AGE OF BRONZE.

    ResponderExcluir
  7. Poderia disponibilizar o link novamente, pois este não funciona mais.

    ResponderExcluir
  8. Link: http://www.mediafire.com/file/5wutcm7w7t2b7a0/Murena.01.A.Purpura.e.o.Ouro.%2528Yugifan%2529.cbr/file

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates