Social Icons

HQ: Deus Ex - Revolução Humana, 06 Edições



Adam Jensen é um dispositivo de segurança ciberneticamente modificado de uma das mais poderosas organizações, as Indústrias Sarif. Em um futuro onde melhorias biológicas tornaram-se comuns, mas fanaticamente são contestadas por muitos. Enquanto resgatava a sobrinha raptada do fundador da Sarif, Jensen percebe um mistério que o leva de volta à sua origem totalmente humana na SWAT de Detroit. É uma aventura de violência e traição que abrangerá todo o mundo! A franquia do lendário game, que a PC Gamer chama de "O Melhor Jogo de PC de Todos os Tempos", chegou aos quadrinhos, antes do tão aguardado novo episódio da série! Deus Ex - Revolução Humana é uma mini de 6 edições, que tem o roteiro de Robbie Morrison e arte de Trevor Hairsine. Produção nossa, Ndrangheta & DecK'Arte!

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/file/6pru1x


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Hum, o que comentar de uma revista que tem uma capa dessas?

    Não julgar pela capa dizem. Mas como deixar de julgar um clichê desses?

    O que esperar quando você ver um cara sem camisa com braço "biônico" fumando com um copo de pinga nas mãos e uma garrafa em primeiro plano junto a muitas armas "futuristas"?

    Mais um clichê sobre um futuro distópico o que sempre é apenas desculpa para exaltar valores que os imbecis que escrevem a revista desejam ver disseminados e não combatidos.

    Eu não odiaria com ódio ancestral essas estorinhas "cyberpunk" e seus futuros antiutópicos se eles não fossem na verdade uma velada propaganda da amoralidade e da violência como a maneira mais ÉTICA de se viver. Se toda essa antiutopia fosse uma crítica a sociedade totalitária que se forma nesse mundo cheio de viadinhos politicamente corretos, veganos safados e sua raiva do ser humano, o feminazismo de vadias escrotas, o ateísmo bocó de remelentos chupadores de p de travestis, comunistas petralhas ladrões e todo o manginismo que faz os imbecis lamber o cu de vadias fedorentas eu aceitaria de boa. A distopia dessas obradas é justamente a exaltação de tudo que é tosco, ridículo e infeliz na sociedade atual. São panfletos feito por idiotas para idiotas.

    Duvido que uma obra que mostre a nascente distopia IMPOSTA pela ONU e por países decadentes do Ocidente seria publicada por uma editora grande.

    ResponderExcluir
  2. Pobre exaltado por nada.
    E eu achando que só eu estive-se sofrendo de abstinência sexual em plena madrugada de sábado.

    ResponderExcluir
  3. "Em um futuro onde melhorias biológicas tornaram-se comuns, mas fanaticamente são contestadas por muitos."

    Claro, se são "melhorias" e são impostas pela ciência então qualquer contestação é coisa de FANÁTICO.

    Tem gente que enfia até vibrador de 40 centímetros no rabo se a Science dizer que é algo bom para a humanidade. E aí daquele que contestar, é um fanático anticientífico.

    Ciência a nova religião dos imbecis.

    ResponderExcluir
  4. Não estou exaltado e ademais eu não sofro de abstinência sexual, eu sou casado com uma bela mulher peituda.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Entendi Sr. Marcelo, você é do tipo que se perder os braços vai preferir que alguém limpe sua bunda ao invés de depender de próteses desenvolvida pela diabólica ciência.

    -Fabio Henrique-

    ResponderExcluir
  6. Não, se eu perder os braços eu vou preferir, se for possível algum dia, o uso de células troncos do meu próprio organismo para regenerar e criar um novo braço, quem vai querer ser uma aberração com braços de titânio?

    ResponderExcluir
  7. Marcelo você é exageradamente sonhador, pois levará muitas décadas até que se possa usar corretamente células troncos na regeneração de membros amputados, até lá você já estará morto de tanto tomar dedada no fiofó por terceiros na hora das necessidades.

    Provavelmente você ainda é muito criança pra entender que quem depende de próteses não é e nem deve ser chamado de aberração.

    -Fabio Henrique-

    ResponderExcluir
  8. Agradecendo o compartilhamento do post.... valeu galera...

    ResponderExcluir
  9. Puts esse Marcelo já vi ele criticando em vários posts do site ignoremos ele deve ser daqueles pseudos intelectuais que na verdade são burros kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Puts esse Marcelo já vi ele criticando em vários posts do site ignoremos ele deve ser daqueles pseudos intelectuais que na verdade são burros kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Haha Marcelo viaja demais e muito doidão e revoltado maconha demais rs

    ResponderExcluir
  12. Eu aqui em 2022 vasculhando os arquivos do Ndrangueta e me deparando com essa atrocidade de comentário feita por um tal de Marcelo... Era falta mesmo de uma boa punheta ou Trepada!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates