Social Icons

HQ: Fábulas - 126 Edições (Packs)



Era uma vez o mundo mágico das fábulas. O sol reluzia, os passarinhos gorjeavam e, afora alguns estranhamentos entre porcos e lobos, todos viviam em harmonia e tranquilidade. Até as tropas do Adversário chegarem e fazerem uma proposta: escravidão ou morte.

De início, as fábulas tentaram organizar uma resistência, mas a única solução foi a fuga para o mundo “real”: o nosso. Fechando atrás de si todas as passagens, elas se estabeleceram em Nova Amsterdã, a cidade que viria a ser conhecida como Nova York.

As criaturas míticas que não tinham aparência humana, como os Três Porquinhos, Ursos, Gigantes, Ogros, e etc. ficaram escondidos no interior, no lugar conhecido como A Fazenda. Não envelhecer é uma característica das fábulas, por isso todas elas permanecem com a mesma aparência nos dias atuais. Inclusive Pinóquio, que se tornou um menino de verdade e assim ficou, sem nunca chegar à puberdade.

E é nos dias atuais que o status quo da comunidade é abalado. Primeiro pelo aparente brutal assassinato de Rosa Vermelha, irmã de Branca de Neve, que foi desmascarado pelo xerife Bigby. Na realidade, Rosa pretendia enganar o Barba Azul para ficar com o dinheiro de um contrato pré-nupcial. Tudo isso com uma mãozinha do João das Lorotas.


Em seguida, os animais da Fazenda estavam cansados de ficarem isolados do resto das Fábulas, relegados ao que mais parecia uma prisão. Revoltados, eles se organizaram, sob o comando revolucionário dos Três Porquinhos e de Cachinhos Dourados, e com anuência de Rosa Vermelha, tentaram tomar o poder da Cidade das Fábulas. Novamente, Neve e Bigby entraram em ação para resolver a pendenga – não sem algum derramamento de sangue.

Mal as coisas se acalmaram na Fazenda e um jornalista mundano, como as pessoas comuns são chamadas pelas fábulas, chegou perto de descobrir a existência da comunidade. A forma de lidar com essa situação desconfortável levou a um confronto entre Bigby e Barba Azul. Contrariado, Barba Azul não perdeu tempo e se aliou a Cachinhos Dourados para tramar um atentado contra a vida do xerife e de Branca de Neve. O plano falhou e, com ajuda do Príncipe Encantado, o pirata e a revolucionária foram detidos.

Mas isso foi apenas o começo, pois dias nebulosos e turbulentos se aproximam. O canastrão Encantado gostou da posição de poder e quer concorrer à prefeitura. Mas não será só com isso que a Cidade das Fábulas terá de se preocupar, pois o Adversário, antes quieto, dá mostras de estar agindo. O final feliz ainda não chegou! O roteirista Bill Willingham com o apoio de vários desenhistas, criaram uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos do selo Vertigo.

DOWNLOAD:



Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Elicarpo, e eu te visse por ai lhe dava um beijo agora! ;D

    Obrigada, queria muito ler novas edições de Fábulas.

    ResponderExcluir
  2. Já disse que vocês são foda? Vou dizer de novo mesmo assim, vocês são foda!
    Brigadão.

    ResponderExcluir
  3. O link redireciona para um protector link da queles que requer cadastro de celular. Está certo ou só eu estou vendo isso?

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa eu até emocionei aqui, as capas do james dean são do caralho

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa eu até emocionei aqui, as capas do james dean são do caralho

    ResponderExcluir
  6. Show!!! Vcs são d+. fico doido com tanta HQ Boa postadas aki.

    ResponderExcluir
  7. Esperava há tempos por isso!!!
    Eu reverti o link, já que ele estava invertido, entenderam?? haha.
    Mas pede uma chave pra poder fazer o download...

    https://mega.co.nz/#!jgQj0T6B!X0FJh6GcrDKhstwGJbPZSVF5WBLspcux3eieaUkHW_4=url?

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tava procurando feito louco as edições. haha
    Parabéns pelos up, vlw mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, se possível, peço que upem novamente. Os 3 links estão off. Gostaria muito de ler essas historias. Parabéns pelo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  10. Se possivel reupem, os 3 estao off

    ResponderExcluir
  11. Reupem, por favor

    ResponderExcluir
  12. estão off. por favor reupem

    ResponderExcluir
  13. Não consegue postar os 150 + especiais por favor?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates