Social Icons

HQ Euro: Os Olhos do Gato - OneShot



Com roteiro de Alexandro Jodorowsky e desenhos de Moebius, surgiu uma criação excepcional, Os Olhos do Gato - uma história narrada de forma tradicional cinematográfica, em campo e contracampo. Ela começa com a figura de costas, enquanto a ave parte. Corte para a cidade. Repete o take da figura de costas, agora sem o pássaro e sua espera no campo, enquanto no contracampo a viagem alada se desenvolve, até se reencontrarem na mesma linguagem final, o campo e contracampo se completando e atingindo o desfecho surpreendente. Essa modernidade clássica só poderia ser concebida por dois revolucionários que dominam diversos meios de expressão, como Jodorowsky e Moebius, artífices dos quadrinhos, da literatura, do teatro e do cinema, do desenho delirante, do texto insólito. Uma obra-prima, um marco no mundo dos quadrinhos! Essa é uma nova versão feita pelo Só Quadrinhos. 

DOWNLOAD:


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. A capacidade de entretenimento e arte,são a combinação que fazem das histórias em quadrinhos coisas maravilhosas.Falo isso porque a dupla dessa hq qualquer elogio ainda é pouco!

    ResponderExcluir
  2. A capacidade de entretenimento e arte,são a combinação que fazem das histórias em quadrinhos coisas maravilhosas.Falo isso porque a dupla dessa hq qualquer elogio ainda é pouco!

    ResponderExcluir
  3. Link Ok: https://www.mediafire.com/file/pmtfs4qjzazaern/Os_Olhos_do_Gato_%25282013%2529.cbr/file

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates