Social Icons

HQ Euro: Funeral - OneShot



Uma raça extraterrestre envia uma nave monumental à Terra. Trata-se um enorme carro funerário automático, um ataúde cósmico autopropelido, com o cadáver de um ancião gigantesco dentro dele. Uma voz gravada comunica à humanidade, em todos os idiomas, que se trata, nada mais, nada menos, do que... DEUS. E nós, como seus filhos, devemos ir velá-lo.

A notícia causa uma grande agitação global, milhares de crentes de todas as religiões vão em peregrinação aquático, enquanto os militares impõem um rigoroso bloqueio naval e aéreo, acreditando que a nave faz parte de uma invasão alienígena, camuflada com a religião. É uma nova estratégia militar alienígena ou a nave realmente enviou o Deus morto? Com roteiro de Emilio Balcarce com H. Ceferiano Lopez,  e arte de Jok.

Tradução e Letras: Reverendo

Um lançamento exclusivo N&D.
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!
DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/file/6pru1x


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Eu sou um grande fan e admiro muito o trampo de vcs, passo aqui todo santo dia. deve ser muito trabalhoso fazer as HQs, mas nessa eu tenho uma critica.

    Na minha opnião de merda, o letreiramento (acho que eh assim que falam) não combinou ficou muito 2006. :) até conferi se a HQ era do grupo mesmo, pq achei estranho.

    infelizmente não consegui passar da metade da HQ, ficou muito incomodo de se ler a fonte que foi escolhida. Espero que não se onfendam, pq o N7D é o melhor grupo de tradução que existe na atualidade.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tenho que concordar com o yusef, a fonte não estava boa. Mas eu li toda a estória pq a sinopse chamou muito a minha atenção.
    Obrigado por trazer HQs assim!;P

    ResponderExcluir
  3. não entendi o 2006, yusef, mas aceito a crítica. como era one-shot, resolvi fazer uns "experimentos". infelizmente não ficou tão legal.

    estamos sempre às ordens pros elogios, mas críticas nos ajudam a saber o que funciona ou não funciona, tanto em termos de títulos quanto de formas de fazer.

    valeu mesmo pelas opiniões.

    ok?

    abração, galera.

    ResponderExcluir
  4. tb agradeço pelas criticas construtivas, não nos ofende. Mas existem aqueles q só vem aqui pra falar merda e desmerecer as HQs q fazemos, esses ja excluo o comentario direto!

    ResponderExcluir
  5. Opa mestre Reverendo, obrigado por responder! O 2006 que me referi foi do letreiramento feito no modo antigo, desde quando usavam a famosa "comic sans" para fazer isso. Quando nos acostumamos com as fontes padrões dos balões, fica e esquisito ver as HQs serem feitas com fontes assim.

    Eu dei uma segunda chance para a HQ, foi penoso mas consegui ler e é uma ótima estória. O que é normal das européias.

    ResponderExcluir
  6. Teria como corrigir o link? obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Link com a edição ON.

    https://mega.nz/folder/MllQhZiK#w4opwXB07PLKHbOPFon26g

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates