Social Icons

HQ Euro: Antes do Incal - Livro I


Mais uma vez, com a ajuda de alguns colaboradores (doadores citados logo abaixo), trazemos mais uma série inédita aqui no blog!


INCAL é uma das maiores obras-primas dos quadrinhos escrita pelo chileno Alejandro Jodorowsky e ilustrada pelo francês Moebius numa parceria nos anos 80 que marcou para sempre o cenário da Ficção Científica e dos quadrinhos. Após décadas inédita no Brasil esta saga foi finalmente lançada por nós do Ndrangheta & DecK'Arte. O universo de Incal tem inspirado escritores e artistas ao redor do mundo durante décadas. Enquanto essa inspiração passa de geração para geração, a série acabou se tornando um dos épicos de ficção científica mais aclamado da história.

Agora, temos o orgulho de apresentar o começo das aventuras completas do anti-herói John Difool belissimamente ilustradas pelo iugoslavo Zoran Janjetov (Os Tecno-Papas), um devoto e "quase-clone" do Moebius.  Ainda tem as capas principais de José Ladróon, que logo depois veio a assumir a última parte da série, a Incal Final (que você pode ver clicando AQUI), e também tem capas alternativas do próprio Moebius.

Este primeiro livro (de seis) mostra as origens humildes de John enquanto ele enfrenta conflitos terríveis e uma grande conspiração ao investigar uma mudança misteriosa na taxa de nascimento dentro do eixo de prostituição da cidade, o Anel Vermelho. Além de encontrar o implacável Meta-Barão e muitos dos protagonistas que dão vida a esse extraordinário universo, você irá presenciar o início da jornada épica de John Difool e os eventos que o transformaram no homem que mudaria o destino de todo um universo.

PS 1: A versão que saiu aqui e que adquirimos para scan, foi a americana. O ponto positivo dessa versão é que ela teve alguns quadros redesenhados e também foi recolorida, o ponto negativo foi o da censura. A HQ teve muita coisa editada, infelizmente podem esquecer a violência explicita e nudez!

PS 2: Nesse link tem a compilação de algumas imagens que fiz. (AQUI)

Scan: £L!¢aRpO
Agradecimentos Especiais: LoboD, Carlão, Agatha Rufim, Markus Darknight, Luis Malcher, Superturtle, Marcelo Marchesini, Jairo Sabino, Valmir, Mauricio da Silva e Ebenning.

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/file/6pru1x

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Espetacular!!!!
    Espero que consigam concluir toda esta maravilhosa série.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo excelente lançamento! Parabéns pela qualidade e diversidade das obras fantásticas que vocês nos presenteiam! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo projeto!!! Ire inclusive me motivar a ler todos os Incal..

    A propósito, o volume 1 está fora do ar!

    Parabéns por mais essa conquista, de todos nós leitores!!!

    ResponderExcluir
  4. Vocês pretendem continuar a traduzir e lançar Escalpo aqui no blog ?

    Abraços e continuem com o ótimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obg, o melhor site de hq's em qualidade sem duvida.

    bem hajam

    ResponderExcluir
  6. Cara, ate nas europeias os americanos fazem cagadas! Mas ainda assim muito obrigado por trazer mais essa grande obra do mestre Jodorowsky.

    ResponderExcluir
  7. eu só tenho dúvida se o texto do jodororowsky não foi censurado também.. sinceramente, esse negócio de redesenhar, e colorir num padrão que diferente da paleta de cores da original, minimiza a obra e conjuntura do trabalho realizado na época. não é a toa que as bandas desenhadas europeias são superiores aos comics dos USA.

    ResponderExcluir
  8. obrigada pelo lançamento. Fabuloso trabalho!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Acabei de conhecer o blog de vocês e achei DO CARALHO! Já estou divulgando para todos meus amigos amantes de HQs!

    ResponderExcluir
  10. O antes do Incal I está fora do ar.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates