Social Icons

HQ Euro: Os Mundos de Aldebaran - Betelgeuse - Livro II


Com a ajuda de alguns colaboradores (doadores citados logo abaixo), se tornou possivel dar continuidade a essa bela obra europeia.


Sete anos antes, o "Konstantin Tsiolkowsky" transportando 3000 jovens vindos da Terra para colonizar Betelgeuse, sofreu um acidente. Kim e a sua equipa (O tenente Hudson e dois sobreviventes do Tsolkowsky) são enviados para Betelgeuse para tentar encontrar sobreviventes. 

Quando aterra no planeta, Kim depara-se com uma comunidade de sobreviventes, entre eles, estão Tazio Menegaz e o coronel Logan. Estes prontificam-se de imediato e dar-lhe uma explicação sobre os acontecimentos de há sete anos atrás. O grupo composto por 55 pessoas desembarcou em Betelgeuse, fez o reconhecimento do planeta, e tudo estava a correr bem até ao aparecimento dos IUMS - criaturas aparentemente muito inteligentes. E é aqui que as opiniões começaram a divergir: de acordo com eles, os IUMS eram animais meramente inteligentes, mas para outra parte do grupo, incluindo Leilah Nakad, comandante do "Constantin Tsiolkowsky", eles eram comparáveis à inteligência humana. De acordo com a Carta das Nações Unidas sobre a conquista do espaço, essa conclusão levaria ao cancelamento do projecto de colonização de Betelgeuse. Mas para além disso, Logan acusa ainda Leilah de ter criado o vírus que provocou o acidente do Tsiolkowsky e a morte de cerca de 3000 pessoas. 

Kim sabe que a sua opinião vai pesar na balança, sendo ela a responsável perante a ONU e sabendo que odeia Tazio e o Coronel, e a forma como eles vêem as coisas, mas, na verdade, sente a necessidade de aprender mais sobre os famosos IUMS. Escrita e desenhada pelo brasileiro Luiz Eduardo Oliveira ou simplesmente LEO.

Scan: £L!¢aRpO
Agradecimentos Especiais: LoboD, Carlão, Agatha Rufim, Markus Darknight, Luis Malcher, Superturtle, Marcelo Marchesini, Jairo Sabino, Valmir, Mauricio da Silva e Ebenning.

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/file/6pru1x


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Obrigado, investimento com retorno
    de 100% de satisfação. As obras do LEO são muito boas mesmo. Vc pensa em fazer o Kenya? eu tô pensando... Vlw.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo lançamento!

    ResponderExcluir
  3. Scan Torrent olá, desculpe incomodar para pedir alguma coisa, mas criei um torrent gigante (23GB) só de material vertigo, se puder me ajudar a divulgar:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=219737388218253&set=a.207547412770584.1073741829.204983713026954&type=1&theater

    ou:

    http://scantorrents2.blogspot.com.br/2014/04/gibi-grandes-torrents-de-quadrinhos.html

    ResponderExcluir
  4. Valeu galera! Continuamos contando com vcs pra isso acontecer cada vez mais!

    Valmir, primeiramente to focando na saga de Os Mundos de Aldebaran. Posteriormente sairá Antares e Sobreviventes! Kenya não está nos meus planos...

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos melhores quadrinhos que li do gênero! Adoro quando os personagens evoluem na estória.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates