Iniciando o 2º ciclo de "Os Mundos de Aldebaran", a odisséia dos colonizadores terrestres prossegue agora no enigmatico planeta Betelgeuse, em que a equipe de exploradores espaciais está confinada a este inospito e misterioso mundo, devido sua nave ter parado de funcionar por causa de um virus de computador. Convocada para tentar elucidar o que está ocorrendo em Beltegeuse e descobrir se ainda há sobreviventes por lá, Kim é enviada numa missão que promete novas descobertas pessoais e a revelação de um segredo que tem sérias ligações com Aldebaran, seu antigo lar. Escrita e desenhada pelo brasileiro Luiz Eduardo Oliveira ou simplesmente LEO.
Scan: £L!¢aRpO
Obrigado por mais essa, mas infelizmente o link está fora do ar.
ResponderExcluirCara, o link ta normal.
ResponderExcluirFantástica série. Criativa, bonita, original. Muito obrigado por compartilhar essa obra.
ResponderExcluirÉ, o link voltou ontem na mesma hora. Meio doido isso...
ResponderExcluirTem uma coisa errada na pagina 2 na porcentagem mar/terra de Betelguese e é isso 11/98 isso da 109% como o autor aumentar 9 dígitos numa escala que vai até 100?É sério digam,se for uma boa técnica vou utilizar no meu salário para ganhar mais; :)
ResponderExcluirTenho algumas observações a fazer:
ResponderExcluir1.Até o final de Betalguese um certo piloto irá se dar bem com uma nativa de Aldebaran,tenho certeza.
2.O "animal" balão não é lógico.
Fantástico e esperando a continuação e conclusão da série.
ResponderExcluirMuito obrigado!!
valeu! isso adoça meu fim de ano.
ResponderExcluirDiria que é a melhor série em quadrinhos que já li. A criatividade em cada ser, a trama central que ultrapassa a barreira interplanetária (quem sabe não haverá ser correspondente à Mantrise na Terra, adormecida?), e tudo por arte de um Brasileiro! Espero ansiosamente pelo complementar da série, e pelo terceiro arco! Grande abraço!
ResponderExcluirO link está fora do ar
ResponderExcluir