Social Icons

Ndrangheta & DecK'Arte 5 Anos!


 
Pois é, mais um anos se passou e ainda estamos aqui! Não quero prolongar como os outros anos, pois vai ser a mesma ladainha; temos vida real, familia, estudos, trabalhos e a maldita falta tempo. Tirando isso da pra ver a que ainda conseguimos fazer muita coisa. Depois desses poucos anos sendo um grupo de tradução conseguimos trazer muita coisa boa e mudar um pouco do cenário dos scans pra nós, e não ficando presos ou dependentes de ler só os mainstreams ou outras coisas americanas.

E que modestamente pra mim, as HQs Europeias ou BDs são as melhores coisas que estou lendo desde que voltei pra esse mundo "nerd". Mas voltando ao que interessa, já faz um bom tempo que devo satisfações sobre as DOAÇÕES para o blog. Conseguimos uma boa quantia em dinheiro,  que dará pra importar mais uma nova leva de HQs ou ver se podemos fazer outra coisa em prol do blog, tipo; dominio, hospedagem e links. Pra quem lembra, eu tinha sugerido 3 novas e inéditas HQs; La Voie du Sabre, WalkyrieLes Derniers Argonautes. E como esse ultimo (Les Derniers Argonautes) não tinha uma definição de quantos livros vai ter, preferi mudar para Temudjin, um one-shot que tem em media umas 100 paginas e que valeu cada euro (real) investido. Ainda estou na fase de scanear, e de fazer a edição das imagens, pra ai sim mandar para os tradutores  e depois retornar pra fazer a diagramação e finalização. É um processo detalhado e um pouco demorado, mas prazeroso!



E com isso eu pensei em expandir mais esse universo, criar um espaço para divulgar as HQs Europeias, 2000AD, Fumettis e Alternativas com matérias, notícias, análises, críticas, biografias e outras coisas para vocês que também gostam desses estilos de HQs, porque sabemos que esses tipos de artigos voltados pra elas são bem escassos. 

Então se você quer escrever para o N&D, acha que seus textos são bons e quer que as pessoas os leiam,  tudo que você precisa fazer é escrever e nos enviar que analisaremos e postaremos no blog. Criarei algumas "regrinhas" para que não vire bagunça.



MAIS TARDE DISPONIBILIZAREI ALGUMAS REGRAS, EXEMPLOS E DICAS

SUGESTÕES OU SUAS MATÉRIAS MANDEM PARA:
ndrangheta.br@gmail.com


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Nota-se que foi uma mudança de peito, Elicarpo. kkkkk

    Parabéns pelos cinco anos de existência cheio de material de qualidade. Que outros venham!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o melhor site de quadrinhos! A ideia de criar reviews é ótima, vou ver se posso ajudar de alguma forma. ;P

    ResponderExcluir
  3. Tambem gostei da ideia.Vamos ver se funciona.

    Cristiano Melo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e vida (muito)longa ao ND!!!! e aos scans de qualidade #chupapaninimarveldc :D

    ResponderExcluir
  5. opa feli aniversario eu conheço esse site faz 3 anos po e vcs ja tem 5

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aê Elicarpo!

    Gostei do look do blog. Se precisar de ajuda em programação eu posso tentar dar uma ajuda em algo.

    Agora quanto as reviews uma idéia fabulosa! Isso leva a te pedir então para passar a pensar em ter um fórum anexo ao blog.

    Ou criar sessões no Blog para poder ordenar legal isso. Senão vai ficar o "samba do crioulo doido" ou a "Casa da mãe Joana".

    São apenas ditos populares, nenhuma expressão com cunho racista ou depreciativa.

    Voltando ao ponto. Mesmo com meus "trabalhos" com o Fórum de RPG que eu participo e com a manutenção do blog (que acabei largando na mão da minha esposa) sem contar com o trabalho...

    Eu estou disposto a participar sim. Talvez escrevendo algo sobre alguns títulos que existem no Blog. Ou mesmo procurando outras matérias.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 5 anos de HQ´s maravilhosas e de excelente qualidade e que venham mais aniversários

    ResponderExcluir
  8. Amigos, conheço o blog de vcs a pouco tempo, mas só tenho elogios hauahuhauha.

    O Material de vocês é altamente diferenciado. Poucos, ou quase nenhum outro grupo faz hq's europeias como vocês.

    Deixo aqui meu muito obrigado.

    Abraço a equipe.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns galera e que venham muitos outros anos e novidades, vcs merecem todo o nosso respeito.

    ResponderExcluir
  10. SÓ FALTAVA QUE OS ARQUIVOS ESTIVESSEM EM TORRENT OU LINK MAGNÉTICO PRA PODER FICAR MAIS DIFÍCIL DE SAIR DO AR. EU GOSTARIA ATÉ DE AJUDAR NESSE SENTIDO SE EU TIVESSE TODOS ESSE ACERVO DO SITE EU TENTARIA UPAR PRA DEIXAR MAIS ESSA OPÇÃO... ACHO O JEITO MAIS SEGURO. NO MAIS GOSTARIA DE PARABENIZAR O SITE. QUE PRA MIM É O MELHOR DO GENERO. PARABÉNS E QUE VENHAM MTS OUTROS ANOS!!!

    ResponderExcluir
  11. Cara Voces sao fodas! muito obrigado por trazer esse material fantastico :D

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates