Social Icons

HQ: Hawks of Outremer #01



Em Hawks of Outremer (do francês "outre-mer" - "além do mar", que depois se designou como Ultramar, foi o nome dado durante o tempo das Cruzadas, aos estados cruzados na Terra Santa e no Próximo Oriente, por se situar do outro lado do mar Mediterrâneo, como o Condado de Edessa, o Principado de Antioquia, o Condado de Trípoli e especialmente o reino de Jerusalém). 

Então em Hawks of Outremer - Falcões do Ultramar, acompanharemos o irlandês Cormac FitzGeoffrey, um guerreiro nascido e criado para o campo de batalha. Ele é um guerreiro renomado, um adversário implacável, e um homem que conhece os caminhos da carnificina e da violência. Assim, não é surpresa que existam poucos a quem ele chama de “amigos”. Quando Cormac descobre que um de seus companheiros, um bravo e jovem guerreiro, foi assassinado, ele inicia uma jornada de vingança. Por juramento, Cormac vai trilhar um caminho de vingança marcado pelo sangue de seus inimigos. 

Baseado na obra Hawks of Outremer (de 1931) do lendário escritor Robert Howard, responsável por criar personagens eternos como Conan, Kull, Red Sonja e Solomon Kane, Cormac FitzGeoffrey deve ser o menos conhecido. Mas o roteirista Michel Alan Nelson tentará mudar isso adaptando o conto junto com o desenhista Damian Couceiro.

Tradução: RafLima
Revisão: Northlander
Letras: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. VALEU GALERA! há muito tempo estou querendo ler essa série. Ainda não consegui ler o conto original do Robert E. Howard, espero um dia fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha lido essa história em ESP, ficou muito boa essa adaptação, Cormac é um Conan versão turbo, obrigatório pra todo fã do trabalho do Howard, bom demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os envolvidos no projeto. Vocês são feras!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por mais esta maravilha, mas algumas paginas estão com erro de leitura, mesmo descompactando o arquivo cbr, o erro permanece, obrigado por verificar.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por mais esta maravilha, mas algumas paginas estão com erro de leitura, mesmo descompactando o arquivo cbr, o erro permanece, obrigado por verificar.

    ResponderExcluir
  6. Finalmente uma HQ onde os malditos infiéis são mortos por um verdadeiro Irlandês.

    Viva a Irlanda, viva o IRA.

    fODAM-SE COMUNISTAS DE MERDA.

    ResponderExcluir
  7. O IRA e uma guerrilha comunista.

    ResponderExcluir
  8. O link está quebrado. Há possibilidade de restaurar o link?

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    O link expirou, quando for possível por favor poste novamente.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates